📆 24/12/12
🕰️ 23:40
📍Casa da HarinFaltam apenas alguns minutos para o Natal, e por incrível que pareça, mesmo depois de eu e o Yoongi termos nos beijado, nossa amizade só cresceu. De alguma forma, eu esperava que o beijo nos afastasse, mas acabou nos aproximando ainda mais. Claro, nunca tocamos no assunto do beijo, mas toda vez que algum dos meninos menciona algo sobre isso, nós dois rimos muito.
Estou no meu quarto me arrumando para passar o Natal com as meninas, os meninos e minha família. O Jackson já chegou, fazendo suas brincadeiras de sempre, mas a Lilith parece ter gostado dele, o que é engraçado e bom kkkk...
Harin:
Terminei de me arrumar e desci para ficar com as minhas pessoas favoritas. No entanto, quando desci as escadas, notei que minha família e amigos estavam me olhando, e isso estava me deixando um pouco assustada...
Pai:
- Você está linda filha!Sr.Wang:
- Tenho que concordar com meu cunhado!Sra.Wang:
- Cada dia mais bonita...Harin:
- Obrigada 🥰Na-bi:
- Pra mim ela tá feia como sempre...Harin:
- Vindo de você é um elogio Na-bi.Depois passei pelo Jackson que tava bem alegre.
Jackson:
- Já sabe que eu sou trainee também?Harin:
- Parabéns Jack, você merece. 😀Fui em direção as minhas amigas e aos meninos e me sentei.
Namu:
- Tá muito bonita em!Tete:
- Tá mesmo!Yoongi:
- Concordo.
- Mas eae? Vai ter bebida ou eu já posso dormir?Jin:
- Meu Deus...
- Tenha modos Yoongi!
- Só pensa em dormir ou beber kkkkNamu:
- E você esta doido para comer Jin kkkkHarin:
- Vou resolver nossa situação...Levantei uma das mãos, e um dos garçons que meu pai contratou veio até mim.
Garçom:
- Sim, senhorita Shin!
- Em que posso servi-la?Harin:
- Traga uma garrafa de champanhe.
- 8 taças e 4 copos de suco para os mais novos.
- Peça para os garçons passarem com as bandejas de quitutes aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanfictionÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜