ఌred thread of fateఌ

1.5K 58 14
                                    

- Não adianta Vanessa quantas vezes eu devo repetir, o Finral não vai querer nada comigo!

- Mas não vai adiantar se você não for falar com ele, ele gosta de garotas estão vai nessa.

- Essa é a questão. Ele gosta de garotas, ele é uma puta mulherengo do caralho.

- A meu amor não fique assim...

Pois é, esse é um dos meus dilemas com os meus sentimentos que tenho por Finral Roulacase. Embora eu saiba que é mulherengo, gosto dele e sou muito afim dele ainda por cima acredito o sentimento seja recíproco. Ele sabe que gosto dele e estou esperando uma iniciativa dele, mas eu acho que estou ao ponto de desistir. Vanessa e Noelle sempre estão me ajudando com conselhos e dicas, Vanessa até tentou me dar a dica de como seduzi-lo, mas eu disse que não iria rolar.

Eu tenho vontade de sumir quando finral vai na capital real junto ao Yami, e diz "será que vai ter gatinhas por ?"...AHHHHH QUE ÓDIO!!! Cada dia que passa eu fico mais apaixonada por esse idiota todos os dias falo com ele normalmente, tem vezes que ele me olha com um olhar, que eu fico sem reação e com vontade de falar tudo o que sinto. Beijá-lo muito também. Eu me sinto uma idiota, eu não quero que ele se sinta incomodado com a minha presença, até pq eu sempre estou perto do mesmo, converso e tento puxar um papo ele me responde e gosta de uma boa conversa.

Ele ama quando o chamo pra sair comigo e não deixava de mandar as boas cantadas, e é algo que amo ouvir dele é divertido.

- Gata, você não é um quadro, mas eu adoraria te colocar na parede.

- Se isso foi uma cantada, não sei dizer o que é piada...

- Caramba você me quebra.

Mas com o tempo ele começou a agir estranho comigo, parece até que está me evitando de alguma forma, não sei dizer, ele estava começando a ser um pouco seco comigo e as vezes chegava a me ignorar. Isso estava me deixando triste, mas tentava descontrair conversando com ele. Era como se eu estivesse feito algo de ruim para ele, chegava a perguntar e o mesmo respondia que não havia nada que estivesse feito a ele, foi uma certa vez que deixei ele irritado.

Era mais uma tarde normal, e lá estava eu na sala bebendo e conversando com minhas amigas Noelle e Vanessa. Elas perceberam que eu não estava bem, então elas nem precisaria me perguntar.

- Ei, acontecendo alguma coisa de errado com você...

- ...não Vanessa, eu tô....

- Isso não foi uma pergunta, eu afirmei. Você não bem.

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora