Você praticamente cresceu junto com seu melhor amigo naquela igreja, Asta, depois que fizeram quinze anos você começou a sentir algo a mais por ele.
Por coincidência também é dos Touros Negros e está mais próxima do Asta, Noelle sua amiga percebeu isso em você e claro que pelas expressões dela é notável que está com ciúmes.
Asta está sempre te chamando para treinar com ele e ficar mais forte, não que você seja fraca, muito pelo contrário ele te acha muito forte sendo na magia ou no físico.
Tem vezes que ele chega de um jeito bem diferente em ti, ele gosta de te abraçar por trás e gosta quando você deita a cabeça no colo dele.
Você, Asta, Noelle e Magna acaba de voltar de uma missão, quando entraram na base viram Vanessa, Gauche, Luck, Grey, Charmy e Zora.
- Bem vindos de volta, alguém quer beber comigo?
- Agora a gente vai lutar né, Magna!?
- Que bom que voltaram, estão com fome?
Vocês realmente estavam cansados da missão, mas você e Asta não negaram de degustar um pouco da comida irresistível da queriadinha da Charmy♡.
Depois que terminaram de comer, você foi tomar banho e Asta foi contigo, por sinal Noelle ficou com ciúmes de vocês.
Já no banheiro vocês ficaram uns quinze minutos encarando um ao outro sem nada para dizer, até porque vocês nunca pensaram em tomar banho juntos.
- Asta...tem como você se virar...por favor não olhe pra mim até eu estar dentro da água...tá?
- Tranquilo.
Tirou suas roupas e entrou na banheira, que é realmente espaçosa sem as garotas, então Asta começa a tirar as suas próprias roupas.
Você estava com vontade de olhar, mas estava com vergonha de ter essa ousadia e decidiu não olhar. Então, já estando totalmente nu entrou junto a você.
E ficaram conversando sobre treino, comida, sobre as batatas de Hage e também a saudade que estavam do lugar onde cresceram.
Um silêncio tomou o espaço e vocês não tiravam os olhos um do outro, aquele contato visual que estavam tendo, nada poderia tirar atenção dos dois naquele momento.
Ambos se aproxima cada vez mais, você fica corada de tão próximos que estavam um do outro no momento, ele começou a acariciar os seus cabelos e logo te puxou para te beijar e claro que você iria o retribuir.
O corpo de vocês estavam bem juntos e tu sentiu o pau do mesmo roçando em sua intimidade e de propósito o mesmo começou a esfregar o membro em seu clitóris, sua respiração estava ficando pesada entre os beijos que estavam mais intenso.
Ele começou a apertar de leve os seus seios e isso te fez soltar gemidos abafados.
Asta estava de pau duro só de ver você sem roupa, se ele já fica todo animadinho em te com as roupas rasgadas durante batalhas ou treinos, é isso que o deixa com tesão em ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
Fiksi PenggemarSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...