•••i'm so shy -- Gauche & Grey 🔞•••

1.2K 36 23
                                    

Desde o dia em que comecei a namorar com o Gauche, notei que está havendo uma mudança sobre a minha pessoa minha tímides não sumiu ainda, mas melhorei um pouco em questão disso. Está sendo algo libertador.

Eu amo o Gauche e ele me ama, gosto do jeitinho carinhoso dele comigo, mas sinto insegurança, não por ele estar me tocando, mas por mim mesma.

- Grey, não precisa se preocupar. Eu sei o que se passa, te entendo.

- Bem...É que não sei se eu te faço feliz...

Ele percebeu que estava quase chorando, Gauche me abraça fazendo carinho em meus cabelos. Aquele abraço era o melhor que pude sentir e fazia me sentir mais segura juntamente a ele.

- As razões do meu viver é a minha deusa Mary e minha deusa que é você, Grey. Eu te amo e é muito, claro que você me faz feliz.

- Gauche...

Ficamos fazendo contato visual, o rosto dele foi aproximando-se do meu, logo ele começou a me beijar tranquilamente. As coisas começaram a ficar um pouco mais intensas, quando me dei conta de que o beijo ficou mais tenso e quando Gauche deslisava a mão na minha nuca.

Ah...comecei a sentir algo que nunca havia sentido antes, um calor junto com um arrepio surge um meu ser. Eu estava com muita vergonha por estar sentindo isso, porém não queria que isso parasse por um momento.

Gauche deixa-me deitada na cama e o mesmo está em cima de mim beijando o meu pescoço deixando marcas um pouco avermelhadas ali.

- Grey...você parecendo um tomate. Não tenha vergonha.

- É que...eu nunca senti....essa sensação antes...

Ele sorriu para mim, aquele sorriso tão lindo e calmo, mas em seu olhar tinha algo a mais parecia que estava na intenção mesmo.

Chegou bem perto da minha orelha dando uma leve mordida na ponta e dizendo-me:

- Isso se chama tesão, Grey. assim? Nem fiz nada...ainda.

Não pude mentir que fiquei arrepiada no mesmo momento, sabe, havia algo que estava atiçando em mim sentia algo diferente, meu desejo por ele era maior.

que vergonha...

Gauche, então, começou a tirar as próprias roupas enquanto a gente estava se acabando em beijos e toques. As suas mãos bobas eram as que me deixava mais excitada, o mesmo apertava meus seios, era isso que me fez ficar molhada.

Acho que teria que tirar as minhas roupas, mas eu está com tanta vergonha de ficar nua na frente do Gauche, sem falar que ele está quase nu. Mas por um instante tomei coragem e comecei a retirar minha roupa ficando seminua.

O nariz dele começou a sangrar ao olhar para mim...eu não conseguia olhar para o espelho e dizer que era realmente bonita. Será que Gauche acha?

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora