Langris Vaude 🔞

2K 72 18
                                    

Por incrível que pareça, Langris Vaude é gentil com você, não trata você igual as outras pessoas que ele e insulta. O mesmo jamais faria isso com sua pessoa por te amar.

Até que finalmente ele esqueceu a Finess, que está casada com Finral Roulacase, e depois de um tempo assumiu que te ama .

Uma certa vez Langris estava tendo uma conversa com o seu irmão, você conseguiu ouvir um pouco da conversa.

- Quando você teve a sua primeira vez com a Finesse, como foi?

- Ah, foi tão normal, mas porquê da pergunta.

- Eu...não sei como vou falar isso pra minha namorada, ja estamos bastante tempo e não consegui desenrolar, se é que você me entende.

- Ih rapaiz, quer perder o cabaço ksksksksk, é simples, quando estiverem em um momento de love love apenas peça, vai do querer dela também.

- Hum...sendo assim, obrigado Finral, embora seja um idiota as vezes você é um bom irmão.

- Ei!

Naquele fim de tarde você ficou pensando sobre aquele conselho do Finral para Langris, aquilo fez você ficar pensando de como seria.

Langris nunca comentou de fazerem sexo, nem mesmo você, por terem um pouquinho de vergonha. Ele havia te encontrado e pediu para que você fosse fazer uma visita no quarto dele.

Ele adora você, e não te trocaria por outra por ele ver que é a pessoa perfeita para o mesmo. Langris te enche de elogios enquanto beija os seus lábios e passa a mão em seu pescoço deixando você arrepiada.

Mãos bobas? Claro que sim. Vindo dele não parecia apenas uma mãozinha boba quando pegava em seu seio, sendo que é uma parte que ele mais gosta do seu corpo, além do seu rosto.

Você estava em cima dele e conseguiu sentir que o pau dele está duro, quando sentiu um calor subiu sobre você e começou a acariciar ali naquela região.

Ele tirou a calça e, você fez o mesmo ficando apenas de calcinha. Você começou a provocá-lo fazendo movimentos de sobe e desce com as mãos no pau dele.

de você ter olhado, começou a pensar daquilo entrando e saindo dentro da seu boceta qua estaria molhada.

No calor do momento, Langris deu um leve empurro e deixou você deitada, beijava o seu pescoço enquanto tirava a parte de cima de suas roupas deixando seus seios expostos.

Ele contemplava o seu corpo nu, ficava cada vez mais excitado. Você estava com um pouco de insegurança, aquela situação é nova para você e para Langris.

Sua boceta estava molhada e estava pronta em receber estocadas. Quando Langris estava introduzindo dentro da sua boceta, você soltou um gemido agudo ao sentir indo com um pouco de força.

Era dor e tesão ao mesmo tempo enquanto o mesmo começava a acelerar as estocadas, ele estava indo com força mas estava gostoso daquele jeito.

Langris gemia quando dava estocadas profundas e conseguia te sentir quando iria lento. Seus gemidos eram um pouco alto e ofegante, isso o deixava doidinho.

Ele teve um desejo concedido por ti, o que o mesmo queria é ver você de quatro, Langris te pediu de forma tão gentil que você ficou surpresa com tanta gentileza.

Foi com carinho, entrava lentamente dentro de sua boceta molhada que fazia você gemer, dando a entender que você estava no auge do seu tesão.

Queria que ele fosse mais forte, mas ainda assim estava gostoso, aquilo fazia você delirar, fazia revirar os seus olhos.

Durante aquelas estocadas fortes e intensas, Langris elogiava você com tom de safadeza, você o respondia em meio aos seus gemidos manhoso e alto.

Você havia dado uma paradinha, sua boceta já não aguentava mais levar estocadas, então para não ficar broxante para ele, sua boca fazia a magia então chupava o pau duro de seu namorado totalmente excitado.

Ele gemia baixo/médio, as vezes alto também, mas estava amando aquilo que estava fazendo. Você parou quando ele começou a gozar, que no caso demorou até isso ocorrer.

Ambos ofegantes e cansados deitaram na cama.

- Gostou?

- Ainda pergunta...amei. Sabe, sendo sua primeira vez foi muito bem.

- É , sou eu ha ha. Mas não resisti quando vi o seu corpo.

- Não me faça gozar com palavras.

Então, depois de uma conversa replata de putaria foram tomar banho juntos e saíram para tomar um ar puro do campo.

Bem, você ficou mancando um pouco, mas estava tudo nos conformes.
_____________________________________________

•Pedido por: BeneditaSantos839

Oiii lindas e lindos, mais um capítulo para vcs, não sei se ficou da maneira que vcs gostam então eu espero que tenham gostado :) desculpas a demora meus amores ^^ fico muito feliz por terem lido esse capítulo, Bjs da Char ♡

Arigato <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora