Eu estava meio tonta por ter bebido um pouco a mais do que deveria, eu quase cai, mas Yuno me segurou. Começamos a rir por isso, sim, ele também parecia estar um pouco alterado por causa da bebida. Eu comecei a me sentir mais alegre, eu estava calorenta e tirei minha camisa ficando de sutiã e me joguei na cama relaxando meu corpo. Os olhos de Yuno chegou a brilhar ao me ver assim.
Senti um peso sobre as minhas coxas, quando fui ver Yuno estava em cima de mim, meio que prendendo minhas pernas. Ele abaixou seu corpo sobre o meu e nossos lábios entraram em contato iniciando um beijo calmo, Yuno enquanto me beijava passava a mão em meus cabelos fazendo cafuné. Coisa que no qual eu adoro durante um beijo extenso e profundo.
Foi ficando cada vez mais profundo ao beijar meu pescoço e já deslisava de leve sua mão sobre meu corpo, fazia até cócegas sobre minha barriga deslisando a ponta de seus dedos ali, mas quem diria que isso poderia ser uma forma de provocação? Subindo mais a sua mão, já estava na intenção de tirar meu sutiã que usava naquele momento e deixei Yuno fazer as honras tirando pela parte da frente. Mas antes de deixá-los expostos, isso acontece.
- Quem diria que a namoradinha do Yuno fosse gostosinha.
Escuto uma voz aguda e suave pelo quarto, achei que estava alucinando por causa da bebida quando olhei para trás de Yuno. Havia uma figura totalmente diferente do que já tinha visto. Segurava meu sutiã aberto e olhando diretamente incrédula para a belíssima criatura.
- Que porra é essa!
- O que? - Yuno olha para trás e ficou encarando assustado, mas com olhar de decepção. - Puta que pariu...Bell, o que você tá fazendo?
- O que??? Essa daí é a Bell?
- Ué queridinha? Você já tinha me visto assim. Você é idiota, mas não é pra tanto.
- Vai toma no cu, fada do caralho.
Eu encava a Bell cada vez mais, e quanto mais encarava cada detalhe daquele seu belo corpo...bom, comecei a me sentir estranha, além de sentir uma elevação ali em baixo por Yuno estar em cima de mim e semi nu, comecei a sentir um desejo estranho pela a fada. Mas claro que Yuno não iria concordar em fazer sexo a três, principalmente quando tem uma fada no cio querendo dar. Aquilo já era muita informação para eu poder processar o que estava acontecendo.
Eu não tava nem aí com ela, apenas ignorei aquilo e voltei a minha atenção para Yuno. Tirei meu sutiã aberto deixando meus seios expostos para meu namorado e voltamos a nos beijar um pouco mais intenso e apressado, e sentindo ali em baixo parecia ter ficado mais duro. Aquele beijo era exitado cheio de desejos.
Bell on
Eu só observava de braços cruzados imaginando se estivesse no lugar dela, a vontade de beijá-lo também e sentir o pau dele duro era tanto assim? Chego a morder os lábios ao vê-los, pois eu conseguia ver claramente que Yuno está de pau duro e só pelo tamanho eu já fico excitada.
Yuno pegava nos seios dela e apertava levemente sentindo prazer em alertá-los e a mesma parecia excitada ao Yuno tocar ali enquanto sentia ele dando uma leve sucção em seu pescoço.
Droga S/n...Yuno...Aff eu tô me sentindo traída! Essa garota roubou ele de mim, eu sei que ela pode ser bem gostosa, mas eu sou mais, eu sou uma fada. O que ela tem o que eu não tenho? Eu queria pelo menos me juntar e sentir aquele pau grande de Yuno, tocar ou até mesmo cair de boca. Afinal ficar só olhando é chato.
Eu escutei S/n gemendo abafado e Yuno estava já tocando a vagina dela com movimentos circulares...ela estava com seu rosto corado pelo ato...e vou admitir que poderia ter ficado com mais tesão ao ver a sua expressão de prazer. Eu não contive a vontade e fiquei atrás de Yuno, ele estava abaixado na frente de S/n, que estava com suas pernas abertas e tendo seu clitóris chupado por Yuno. Acho que fique com tesão quando olhava para S/n sendo chupada, suas expressões e seus gemidos era o que mais me chamava atenção.
Eu já estava abaixada e coloquei a minha mão dentro da calça de Yuno e senti o pau dele que estava de fato ereto, bem duro. Deixando exposto fiquei pasma com o tamanho e minha vontade só aumentava, eu começei a fazer movimentos de masturbação tocando naquele pau duro de tesão. A respiração dele estava forte e gemia baixo enquanto chupava a S/n. Ele apertava as coxas da mesma e chupando mais forte fazendo-a soltar gemidos manhosos. O pau dele já estava todo molhado de pre-gozo
- Yuno, continua... - Ao S/n olhar para Yuno, ela também viu que eu estava atrás. - Você não tá fazendo o que eu tô pensando. Está?
- E qual é o problema? Ficar só na vontade é ruim, tá.
- Bell, aí você já passou dos limites já chega. - Disse Yuno que estava constrangido pelo ato e se levantou. Por mais que tenha sido bom.
Chego mais perto de Yuno, e S/n me encarava confusa, mas não frustrada.
- Talvez não vai fazer mal se eu te experimentar, né Yuno?
- Espera...
Já estava abaixada de frente para o pau duro dele, e sem esperar já havia abocanhado. Chupava fazendo garganta profunda nele e chupando sem nenhuma pausa, até sentir algo saindo do pau dele que estava molhado, não tinha gosto mas também era adoçado.
S/n on
Eu sei lá que caralhos estava acontecendo, mas estava de fato impressionada com o ato da fada. Yuno parecia confuso também. Meliantes me apoiando na cama e fique atrás dele com meu corpo colado ao dele e passando minha mão em seu abdômen. Eu beijava seu ombro subindo até o pescoço com mordidas, ouvi-lo gemer por estar sendo chupado era excitante para mim.
- Não se esqueça eu quero você me fodendo, tá Yuno.
- Mas e a Bell?
- Vai ser só dessa vez. E outra sexo a três deve ser mais gostoso.
Yuno até que concordou, mas ele estava mais afim de fazer isso comigo. Ele só não podia negar que estava gostoso aquela chupada que recebia da Bell.
A fada tinha largado por ter ficado com sua mandíbula cansada, seu pau estava pulsando de tesão e ele há estava esperando sentado na cama para que eu fosse me satisfazer quicando nele.
Por mais que estivesse doendo quando encaixei o pau dele na minha entrada, eu gemia de tesão por sentir entrando e saindo. Primeiro lento para me acostumar com a dor, sentar com tudo subindo e descendo era tão excitante e não queria parar. Yuno se concentrava com as mãos na minha cintura, ouvindo meus gemidos e me sentindo minha boceta contraindo.
Bell nos encarava excitada, ela já sabia que era muito bom ao ver minhas expressões de prazer enquanto movimentava meu quadril de uma maneira hipinotizante.
Eu já tinha gozado no pau de Yuno e tive leveza espasmos com isso e já não aguentava as minhas pernas que estavam trêmulas. Nem pensei muito e já estava caindo de boca no pau dele com vontade, estava molhado e já estava prestes a gozar. Sentia pulsando dentro da minha boca, minha língua brincava circulando pela região mais sensível.
- Ah caralho, continua... - Yuno estava possuído de tanto tesão.
Ele gemia baixo e ofegante, mordia os lábios travando a mandíbula, suas expressões era pervertida. Dando sinal que já iria gozar, mas não queria que eu parasse. Passava a minha mão por toda extensão daquele pau duro que ejaculava, estava gostando em provocá-lo passando minha língua por cima da parte sensível.
E pela cara da Bell, ela não gostou de não ter sido penetrada também. Seja que foi ciúmes pelo namorado que nem dela é? Ter chupado Yuno não foi o suficiente para a SAfada.
_________________________________________________•Pedido por: @Viciada_em_Hot_hehe
Oiee lindas e lindos. Bom, acho que o oie tá na casa do carai demorei um milênio pra postar capítulo novo, me desculpeeee!!! Mas como eu disse, sempre vou estar de volta com capítulos novos, a demora mesmo foi por conta de ideias e minha cabeça a mil não daria pra desenvolver algo legal. Eu espero que tenham gostado desse capítulo, e de fato foi um dos pedidos de capítulo mais doido que eu já vi kkkkkkkk, mas a ideia foi bem pensada. Até o próximo amores, amo vcs.
Bjsss da Iazaki ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
Fiksi PenggemarSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...