>AVISO: Neste capítulo é um yaoi com o Yami, mas sem outro personagem em específico, se direciona ao O S/n. Meu primeiro yaoi e eu espero que gostem. Boa leitura.
>Obs: se não goste desse tipo de conteúdo nem leia :)
De vez em quando há rumores de que o tal sujeito estrangeiro dos Touros Negros é a pior pessoa que existe por aqui em Clover pelo fato do mesmo ser um pouco arrogante e bruto...para falar a verdade ele é sim bastante bruto, porém ele não deixa de ser boa gente e de grande coração aceitando todo tipo de pessoa em seu esquadrão.
Não faço parte do esquadrão dele, mas Yami Sukehiro não deixa de ser um bom Capitão, aliás sou do Alvorecer Dourado e gosto de alguns dos meus, principalmente, Yuno, Mimosa e Klaus que são ótimos amigos que posso confiar.
Eu fui conhecer um pouco mais o Yami depois que conheci o melhor amigo de infância do Yuno, o Asta sempre fala bem de seu capitão a partir do momento em que pergunto do mesmo.
Quando vi o Yami pela primeira vez senti uma pressão, como se ele fosse alguém ameaçador prestes a me ferir, mas me senti atraído pela tamanha beleza e seu charme, seu jeito bruto parece me seduzir.
Mas quero resistir a isso, não quero que o mesmo se sinta mal por isso ou pense que sou estranho por gostar de um homem. Ele aparenta muito gostar do sexo oposto. Droga, estou perdendo as minhas esperanças.
Depois que peguei mais intimidade com Yami, comecei a perceber que já estava apaixonado por ele não queria que isso acontecesse, mas acho que esse é o destino. Não sei se o mesmo sente o mesmo por mim.
Mas ele me trata de um jeito tão...como poderia dizer...romântico, mas um romântico discreto, de maneira que confunde. Não, isso é coisa da minha cabeça eu acho.
Havia se passado alguns meses, ainda com isso martelando a minha mente com o aquele sentimento de amor queimando dentro de mim, não parava de pensar no homem em que havia me apaixonado.
Nesse meio tempo estava pensando se era algo verdadeiro ou se era apenas coisa da minha mente, então decidi abrir o meu coração para Yami. Não estava conseguindo guardar aquilo para mim mesmo, parecia estar me afogando contra os meus sentimentos.
Logo de manhã, fui até a base dos Touros Negros para falar o local que poderíamos nos encontrar.
- Eai S/n, de boa? Entra aí, cara.
- Oi Magna. Então, antes de você perguntar do motivo de estar por aqui tão cedo, quero saber se o Yami está acordado...
- Bem...acho que o Yami tá acordado não. É algo importante?
- Sim sim, é importante.
- Se é importante me fala logo, garoto.
Olhei para o corredor reconhecendo aquela voz, Yami estava escorado na estrada do corredor com uma toalha e seu ombro largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
Fiksi PenggemarSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...