Finral Roulacase 🔞

2.4K 93 56
                                    

Não é o melhor para cantadas, mesmo se achando todo que arrasou, você faz um belo favor em avisá-lo que está sendo ridículo. Fica meio decepcionado, porém estamos falando de Finral Roulacase.

Vocês são um casal fofo, ele é super carinhoso e gentil com você, ele não para de falar o quanto te ama desde o dia em que você aceitou o pedido de namoro do mesmo.

Finral adora te lavar para jantar e te dar presentes, você até perdeu as contas desses acontecimentos.

Mas ele não é apenas um fofinho, e sim o safadinho, Finral fica um pouquinho mais assim quando você o provoca.

Quando senta no colo do mesmo, ele já fica todo alegre, abraçar a sua barriga não querendo te soltar. Quando você se senta de frente é a oportunidade perfeita dele pegar na sua bunda, mesmo que ele resista.

Uma certa vez, estava você com um roupão cobrindo o seu corpo nu e saiu do banheiro após um banho relaxante com Noelle, Vanessa e Grey.

Por alguma razão, ao invés de estar indo para o corredor que acesso ao seu quarto, foi para o corredor onde é o quarto dos garotos. Talvez esteja começando a ficar bêbada. Um pouquinho .

Você estava um pouco desequilibrada ao andar, batia de frente com a parede ou porta. Até que parou ao chegar na porta onde seria o quarto de Finral, então você se aproxima um pouco mais se escorando na porta ao ouvir a voz do mesmo...gemendo.

- Finral? tudo bem ?

- Ih rapaiz! Er...claro que gatinha.

Você estava confusa, havia algo de errado nele.

- Posso entrar?

- Sim, pode deixar que eu abrirei a porta.

Ele pegou o lenço umedecido e limpou sua mão direita, logo após jogou no lixo. Então ele levantou e abre a porta para ti.

Você ficou preocupada com ele, poderia estar com alguma dor que você não saiba, até colocou a mão na testa do mesmo para se estava com febre, mas não estava.

Passou a mão no rosto dele e deu um beijo em seus lábios, assim entrou no quarto e ele fecha a porta.

Você se direciona até a cama do mesmo e deita nela a vontade, ele faz a mesma coisa deitando ao seu lado olhando para você te admirando com aquele olhar bobo e apaixonado.

- Eu ouvi você gemer. Está tudo bem? Sente alguma dor?

- Er...Talvez seja.

Notou que havia algo nele, era nítido que estava fazendo algo que poderia ser "constrangedor". Você chegou bem pertinho do ouvido dele e disse:

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora