Klaus Lunettes 🔞

2.4K 90 6
                                    

Parece ser um cara mal encarado já que ele fica de cara fechada o tempo todo, mas é uma pessoa boa. Por algum acaso você sempre vai nas missões com ele, nesse ponto criaram uma grande amizade.

É de tarde, em uma comemoração no QG do Alvorecer Dourado, onde está você junto aos seus amigos conversando, nos quais são Asta, Noelle, Mimosa, Yuno, e Klaus.

Klaus não parava de olhar pra você, e quando você olhava para o mesmo ele disfarça e fica corado, você notou as bochechas rosadas nele, voce até ficou confusa.

Ele chegou perto de você e disse que queria conversar contigo, você concordou.

Vocês saíram do local e estavam andando pelos corredores, conversando sobre as missões e seus atributos de suas magias. Até que você tocou no assunto sobre relacionamento.

O mesmo abriu a porta, aparentemente entrando no quarto de Klaus.

- Por acaso você tem interesse em alguém?

O mesmo engoliu seco e corou, ele parou para ajeitar seu óculos e lhe responde:

- A-ah...então...é bem...porque essa pergunta...?

- Ahh, para de enrolar fala, eu não digo a ninguém.

Ele manteve a postura, respirou fundo, olhou para você e foi chagando perto.

- É por isso que eu te chamei.

- Ah...e-entendi

- Você é interessante...e tenho meus interesses por você...

- Mesmo...

Klaus estava te pressionando na parede cara a cara com você, seus olhos estavam brilhando, suas bochechas rosadas. O mesmo chaga mais perto de seus lábios e iniciaram um beijo suave.

Você não esperava esse ato do mesmo, por ele ser um homem que leva tudo a sério, não acreditava que ele gostaria de ter algo com você.

O corpo de vocês estavam bem perto sem deixar nenhum espaço, o beijo começa a ficar intenso. Levemente começa a tirar os botões de sua camisa e o mesmo apertava seu peito. Certamente está começando a ficar excitado.

Ele está com uma vontade imensa de entrar contato direto com você, apertar o seu seio não é o suficiente, e para você não é o suficiente, você fica exitada a cada toque de Klaus.

Você quer satisfazer ele, e o mesmo quer satisfazer você. Ele está sentado na cama e você em cima dele, o clima entre vocês esta ficando quente.

As marcas de chupões que você deixou nele não estavam tão visíveis, as que ele estava deixando no seu pescoço estavam bem marcadas.

Ele gosta quando você está sentando em cima no pau dele quando estão transando, mas não gosta quando vai muito forte, você vai lento e fundo assim dá para sentir-lo dentro de você. Vai com calma.

Os seus gemidos ele ama ouvir, ele gosta de te ouvir gemendo no ouvido dele, isso faz ele ficar mais excitado.

Durante ao ato, ele gosta de te elogiar e apertar sua bunda e seus seios, ele não gostaria de xingar você, ele se sentiria mal com isso.

Você gosta de provocá-lo, que ele não te provoca você faz isso, você começa fazendo movimentos com o quadril, como se estivesse rebolando, o mesmo fica louco com isso.

Ambos estão ofegantes e entrando em seu ápice, para finalizar seus movimentos começa a ficar intenso, você gemia cada vez mais alto, Klaus não queria que acabasse, até porque estava gostando de ver você sentindo ele por dentro.

A sensação do mesmo dentro de você é a melhor coisa, para você estava sendo a melhor experiência.

Klaus prefere gozar sobre sua barriga, ele gemeu de alívio ao gozar em você. Mas o clima corta com alguém batendo na porta, ainda bem que está trancada.

- Klaus, você ?

Mimosa estava batendo na porta procurando por nós que saímos do local onde está ocorrendo a comemoração, e claro que os mesmos que você e Klaus tinham sumido.

Vocês vestiram suas roupas e saíram.

- Eu estava apenas em uma conversa com ela...n-não foi nada, eu só queria conversar sobre uma coisa que me incomoda e eu não prefiro dizer.

Mimosa ficou olhando para nós confusa e aceitou aquilo. Saímos andando nós três de volta para o local da comemoração, estávamos conversando no caminho, mas você percebeu que Mimosa não parava de olhar para o seu pescoço que está com uma marca de chupão.

A mesma imaginou o que deveria ter acontecido no quarto.

--------------------

•Pedido por: YunoGriberriall1

Pelo menos a Mimosa não pegou os dois no flagra, se bem que ela queria sentar no Asta né ksksk. Espero que tenha gostado, não sei se ficou bom, mas está aqui. Obrigado por terem lido minhas lindas e lindos.

Arigato<3


°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora