Magna Swing 🔞

1.9K 73 21
                                    

Para um "delinquente", ele não é um cara tão ruim assim e aquele jeito de malandro o torna muito engraçado. Além disso, é um grande amigo seu para todas as horas, são bastante grudados um com o outro.

Mas quando chega aquela hora em que tudo começa a ficar mais quente a putaria come solta.

Magna é um pouco experiente em sexo, sabe de como deve ser feito para te satisfazer na cama ou em outros lugares, consegue te deixar excitada tão fácil que para ele é motivo de ir com mais força na sua boceta.

Você adora quando isso acontece, a melhor parte quando começa a gemer mais alto, sim você precisa ter resistência para poder aguentar o pau dele entrando e saindo intensamente.

Mas é claro que ele respeita suas vontades também, quando pede para ir mais devagar e com carinho ele vai, se bem que ele não gosta muito de ir lento porém é uma bela oportunidade de te escutar melhor gemendo ofegante de prazer, ver revirando os olhos e se contorcendo no momento em que coloca todo dentro de você.

Praticamente, transaram em quase todas as posições, e ficar de quatro para Magna é pedir para ficar com as pernas dormente por uma semana e pedir para não parar mais as maravilhosas estocadas.

Quando o mesmo começa a ficar cansado é a sua vez de dominá-lo e se é você que está no domínio dura até três rounds ou mais se possível. Você faz o mesmo enlouquecer, quando rebola no pau dele ou apenas chupa.

O coitado do Luck sabe, se Magna sumiu é que ele está ocupado no quarto. Luck ficou traumatizado depois que viu Magna mandando ver enquanto você tinha vários orgasmos.

Ele não deixa de soltar piadas, isso é só para descontrair. Depois que acaba, obviamente, cansados, simplesmente depois de um banho você apaga e Magna faz o mesmo.

Recarregando as energias, ?
____________________________________________

Oiii lindas e lindos, eu não vou me lembrar de quem pediu pra eu fazer do nosso querido Magna, mas aqui está♡ Obrigada por terem lido esse capítulo, agradeço também por terem lido os outros, amo vcs suas lindas e seus lindos.

Arigato <3

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora