🍬trick or treating🎃

1.7K 51 22
                                    

Um dia antes para a festa de dia das bruxas que irá ocorrer no recinto dos Touros Negros, todos do esquadrão ajudando a organizar a festa com todas as coisas necessárias. Claramente estava ansiosa para o dia seguinte e curtir a festa juntamente aos meus amigos.

O tempo que demoramos para finalizar a decoração foi aproximadamente 8 horas, estávamos exaustos depois de tanto trabalho em uma grande equipe, Charmy já sabia o que fazer no dia seguinte e claro que um de nós vamos ajudá-la.

- Querida, não precisa de ajuda não, eu e minhas ovelhas cozinheiras vamos tocar o terror na comida.

- Ah sendo assim. Ok.

Pelo menos não vamos precisar nos preocupar com a comida, é a Charmy que irá fazer os aperitivos, amamos a comida dela. Estávamos todos nós na sala e conversando e compartilhando nossas expectativas para a festa, então falamos sobre nossas fantasias, porém estamos sem ideias. Noelle e Asta tiveram a brilhante ideia.

- Do que vocês acham de fazermos uma brincadeira?

- É o seguinte, um vai dar um personagem para o outro. Por exemplo, eu escolho uma fantasias pro Asta, logo depois de ter escolhido um personagem pra ele, ele escolhe outra pessoa e escolher uma fantasia que combine com a pessoa. Entenderam?

- É uma boa ideia mesmo.

- Gostei.

- Eu sei, é porque eu sou da realeza.

- A ideia não foi sua, palhaça!

- Calado, Magna parece que tem fogo no kur!

A brincadeira começou com Yami por decisão de Noelle e Asta, Yami escolheu a fantasia do Natch, a ordem foi assim:

Natch (morte) - Vanessa (vanpira)

Vanessa (vanpira) - Magna (garrafa de vilho)

Magna (garrafa de vinho) - Luck (taça)

Luck (taça) - Asta (Liebe)

Asta (Liebe) - Liebe (Asta)

Liebe (Asta) - Noelle (demônio)

Noelle (demônio) - S/n (bruxa)

S/n (bruxa) - Finral (agiota)

Finral (agiota) - Gordon (mímico)

Gordon (mímico) - Charmy (camarão)

Charmy (camarão) - Grey (detetive)

Grey (detetive) - Gauche (assassino)

Gauche (assassino) - Henry (rockeiro)

Henry (rockeiro) - Zora (elfo)

Zora (elfo) - Nero (múmia)

Nero (múmia) - Yami (pirata)

Demorou um pouco até a brincadeira acabar, porém foi legal e engraçado a reação de cada um.

- Posso dizer que amanhã vai ser bem divertido.

- Ah mano, mas é claro. A decoração mó chave menó.

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora