°•○that afternoon -- Yami & Charlotte🔞○•°

1.6K 32 8
                                    

Como eu poderia dizer os meus sentimentos para o Yami? Eu quero muito dizer que o amo e quero ele, mas sempre que o vejo meu coração aperta e sinto um calor tomando o meu corpo...admito que sinto tesão ao estar perto dele.

Como isso é possível? Uma mulher como eu apaixonada por um bruta montes, selvagem e grosso...mas talvez não seja algo tão ruim assim na cama...O QUE EU TÔ PENSANDO!!??

Sol disse que devo me afastar dele pelo fato dele ser um homem, mas ela de fato gosta de mim e quer ficar comigo. Me desculpe, mas eu quero um homem na minha vida e não uma mulher, não curto mulheres, embora sejam lindas e realmente atraente.

E se Yami descobre pelo meus atos? Será que sou muito exagerada em meu jeito de interagir com ele ou algo do tipo, deve estar muito na cara ou não.

Sou realmente uma mulher forte e empoderada, capitã de um esquadrão, mas quando o Yami está no meu caminho eu tenho um desequilíbrio nas minhas emoções.

Meu coração dispara, minha respiração fica pesada, não que isso seja ruim, porém não quero que isso fique na cara...por mais que esteja.

Mas eu não poderia me esconder no naquele momento, em que eu e Yami estávamos sozinhos no quarto onde estava em repouso. Ele queria falar algo comigo e foi uma oportunidade perfeita.

O mesmo começou a se aproximar de mim e meu coração estava batendo tão forte que faltava sair pela minha boca.

- Que foi rainha dos espinhos? Parece que não me conhece hahaha...se bem que olhando pra você mais de perto, você é bem gatona. Reconheceria essa beleza em qualquer lugar.

Eu morri... não dava para esconder a minha reação, eu respirei profundamente, era a melhor coisa que está acontecendo. Dessa vez eu não vou fugir e sair correndo feito uma louca.

- Y-Yami...eu devia fazer algo que deveria ter feito faz tempo...

- Charlotte, do que você....

Antes que ele completasse a frase, com toda a minha coragem o beijei, ele entendeu apenas com esse ato o que queria dizer para o mesmo.

Ele começou a retribuir, direcionou suas mãos logo na minha bunda, que atrevido!

Nisso senti algo rígido encostando na minha barriga...quando eu toquei deu para sentir que era grande e grosso, fiquei assustada com o tamanho, mas ao mesmo tempo estava ficando excitada com tudo aquilo.

Não esperava que um dia poderia ficar desse jeito, nunca tive esse desejos sexuais até sentir algo a mais pelo Yami, o homem que realmente amo é quero fazer isso com ele.

- Yami...quer fazer isso aqui mesmo?

- Ninguém vai nos ver por aqui...a porta trancada.

Começo o tirar o meu vestido desamarrando o laço, deixei cair no chão e eu estava totalmente nua. Ele não parava de admirar o meu corpo e meu rosto, mal conseguia me mover de tão nervosa que estava.

Estar totalmente nua perto de um homem é algo novo, mas não estava me incomodando que estava com Yami.

Ele levantou a minha perna até a altura de sua cintura, eu ja estava pronta para que ele me comesse, meu coração estava muito acelerado eu estava muito nervosa por ser a minha primeira vez.

No mesmo momento em que o pau dele estava entrando com tudo dentro da minha vagina, siltei um gemido alto de dor.

Sentir aquela coisa grossa e grande entrando dentro da minha boceta apertada, estava me deixando enlouquecida, me fazia delirar não de dor mas de prazer.

As estocadas estavam fortes e rápidas, aquilo estava me deixando enlouquecida, estava ficando descontrolada, fora de mim.

Não é de meu costume usar essas palavras, mas minha boceta ardia e estava gostando daquilo, desejava que ele me fodesse mais sem parar. Não estava mais me importando com a dor, aquela sensação de tesão, aquele prazer que estava sentindo era incontrolável.

Minha bunda ardia tanto o Yami estapear, quanto mais eu gemia mais frenético ficava as estocadas. Não sabia que Yami tinha esse seu lado tão pervertido.

O desgraçado fazia tais provocações com a frequência das estocadas, indo devagar me fazia delirar, aquilo me fez gozar mas mesmo assim não queria que ele passasse.

- Vai...mais forte, Yami!

- Se quer tanto que eu te foda...seu pedido é uma ordem...

Ele começou a ir mais forte e intenso do que eu imaginava, me questionei de onde ele tirou tanta energia. Eu estava tão ofegante, minhas pernas estavam tremendo e da minha boca saia gemidos que aumentava mais a vontade de Yami querer me foder.

Na cama, decidi ficar de quarto, acho que ele deve gostar dessa posição, Yami ama a minha bunda tem vezes que ele me come com os olhos.

O mesmo apertava os meus peitos e também batia muito forte na minha bunda que chegava a ficava avermelhada ali. Ele não se cansa, eu estava cansada.

Os sons das estocadas ecoava pelo quarto, ele disse que eu gemia tão gostoso que estava deixando-o bem excitado, mas ele tem um pouco de piedade pelo menos.

Senti algo quente em minhas costas, a partir do momento em que o mesmo retira aquele pau gigante da minha boceta toda fodida.

Droga...eu estou falando essas palavras de baixo escalão...Yami soube mesmo fazer uma magia em mim. Ah, que maravilha, agora minhas pernas estão fracas, minha boceta arde e um calor em meu que eu posso sentir por ora.

- Satisfeita? Como foi?

- É algo...emocionante...

- Ouvir a sua você gemendo no meu ouvido me deixou de pau duro...tirando a putaria e essas coisas, não tem como negar que eu a ame, Charlotte...

- Y-Yami...

Embora tenha rolado toda aquela parte do sexo, eu me via naquele momento uma mulher amada, claro que tenho amor próprio, mas me sentir amada pelo meu homem, Yami Sukehiro era a melhor coisa. Aquela tarde nunca esquecerei.

Borboletas na minha barriga e fofo na minha boceta.
___________________________________________

>Alguém havia pedido pra eu fazer esse capítulo, mas eu não lembro quem pediu e não achei o/a user desse pedido, mas está aqui prontinho e feito :3

Oiii lindas e lindos se vcs leram até aqui eu agradeço mto e espero que tenham gostado tmb né. Eu tava aquibprensando se dps dessa foda, Charlotte vai conseguir andar normalmente kkkkk. Lindas e lindos eu quero pedir desculpas se o pedido de vcs estão demorando pra carai. E não, não é de propósito isso muitas coisas tomam o meu tempo tmb, mas quando consigo sai ai capítulos de pura putaria como vcs aí gostam ksks ou não. Obrigado pela compreensão de vcs.

Arigato<3

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora