༄𖦹Until the end of ours life༄𖦹 --Gauche♡Grey--

1.1K 29 16
                                    

Ele é um cara muito estranho, ser fixado pela irmã mais nova tendo várias fotografias da mesma, ao ponto de esculpir uma estátua de tamanho real em uma árvore e chamá-la de "minha deusa Mary". É legal um irmão ter amor pela sua irmã, mas isso é um exagero vindo de Gauche Adlai, nem tente fazer algum mal para Mary, a não ser que você esteja pedindo para morrer. Por ele poderia passar horas "adorando" sua preciosa deusa.

Embora seja uma garota muito, mas muito tímida ao ponto de ficar escondida atrás de alguma coisa ou estar com suas mãos em seu próprio rosto, ela tem um coração puro sendo uma boa pessoa, além de ser muito linda. Grey tem muita dificuldade de se soltar por ser extremamente tímida, porém Noelle, Gordon e o Gauche estão ajudando a nossa amiga

Havia passado uma semana desde o dia em que os mesmo estavam ajudando a Gray com o problema de sua tímides, Grey havia pedido ajuda para Noelle e os demais tiveram a bondade de ajudar também, porém nada funcionou durante a semana inteira.

- Não é possível que você tenha vergonha dos bonecos, Grey, BONECOS!

- Aih...n-não tenho...culpa de ser...a-assim. Me d-desculpe, não olhe pra mim.

- Não seja grossa com ela! Você é idiota, Noelle?

- Quê! Quem você chamando de idiota? Seu complexado!

- Eu amo a minha deusa Mary ela é tudo pra mim, e eu considero Grey como uma deusa, então trate de respeitá-la e a adore....

O silêncio ficou e todos que estavam ali encarava o Gauche estranhando o que havia acabado de dizer, o mesmo disfarçava olhando pra Grey que saiu correndo daquele local com seu rosto totalmente vermelho parecia um tomate.

Ela soltava gritinhos de vergonha repetindo algumas palavras.

- Ai meu Deus, ai meu Deus...que vergonha...

- Grey, espere!

Vejo Noelle correr atrás da mesma que está envergonhada, eu estava entrando na base quando finalmente Grey sem querer me empurra, mas não caio. Ela me pede desculpas, mas mesmo assim sai correndo para o seu quarto, vou atrás dela também para ver o que houve com a de cabelos azuis.

Ela chega em seu quarto e no mesmo momento ela fecha a porta e tranca, eu e Noelle ficamos do lado de fora batendo na porta e tentando convencê-la de abrir para que possamos ajudá-la, mas nada adianta.

A única opção foi:

- Ai e agora.

- Vamos entrar pela janela, o único jeito de saber o que está acontecendo com a Grey. Aliás, você sabe o que aconteceu?

- Eu te falo no caminho.

Enquanto estávamos andando até chegarmos na janela, Noelle me disse o que havia ocorrido para Grey sair correndo daquele jeito. Havia compreendido aquela situação, porém ainda estava na dúvida.

Noelle disse que iria contar essa novidade pra suas outras amigas, nas quais Kahono, Lolopechika, Nero e Vanessa.

- Noelle, não! maluca de contar isso pra elas? Você nem se quer sabe direito da situação.

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora