Mesmo ele sendo um tremendo tirano e maldoso, você é amiga dele e sempre é criticada por isso, mas aqueles ou aquelas que sempre falam isso se dá mal na sua mão.
Você começou a servir a Trindade das Trevas e se tornou uma assassina, rapidamente pegou o costume de matar pessoas por pura diversão, parece até Vanica.
Mas não fica só por aí matando as pessoas, tira um tempo com você mesma relaxando fazendo coisas impuras. Dá vez que você ficou com a Vanica foi pra valer.
Ela te deu um belo de um chá e você deu para ela também, embora tenha sido rapidinho. Foi uma troca de favor.
Com Dante seria diferente, mas não imaginou que seria de uma forma desprevenida.
Você havia chegado no castelo depois de ter feito aquela atividade que te tira do tédio, mas nem ter assassinado várias pessoas tirou do tédio. Estava toda ensanguentada com o sangue de suas vítimas.
Em direção ao seu quarto, no corredor você vê Zenon e Dante jogando conversa fora, ele notaram a sua presença e falaram com você.
- Olá gente...
- Caramba! Está tudo bem com você?
- Algum filho da puta te feriu?! Oh, mas que desgraça.
- Não. Eu tô bem sim, apenas estava entediada e cada pessoa que passava perto de mim eu seduzia e matava...mas isso não adiantou.
- Ah, é por isso.
- Até que você está mais sexy ensanguentada.
- Vou me retirar, adeus...
Zenon havia saído de lá e só estava você e Dante. O mesmo olhava para ti com cara pervertida, aproxima de você pegando na sua cintura.
- Ué? Eu não fiz nada e já tá de pau duro?
- Você é culpada disso por ser gostosa.
- Eu sei que você quer me comer. Tá com inveja da Vanica ou só é impressão minha?
- Ah não, você tá sendo insensível.
Você sorriu do drama que o mesmo fez e só disse pra ele te seguir, já estava claro do se tratava.
Entrando no seu quarto você trancou a porta para que não soubessem, mas não adiantaria mesmo assim.
Você o agarrou no pescoço dele e começou a beijá-lo intensamente enquanto tivemos as roupas. Você só ficou calcinha e sutiã.
Você vai até ao banheiro e liga o chuveiro, chama o mesmo que foi imediatamente.
- Preciso que me ajude a lavar as minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
Fiksi PenggemarSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...