°•>Headcannon<•°|Natch Faust my submissive in bed|

1.5K 49 51
                                    

Como posso ter paciência com um cara que sempre está jogando tudo na minha cara sendo 100% sincero, ele não tem medo de levar um soco no meio do cu?

Isso me uma raiva, o pior que eu faço parte dos Touros Negros e para piorar o capitão fica rindo da minha cara...AHHHH eu ficando doida.

- É bom você aceitar que dói menos. Sabe que eu certo!

- bom! Quero que se foda! Sabe, você é bem desaforado, até parece que me desafiando.

- Ah, então quer uma luta? Agora quem me desafiando é você.

- Mano, acha que levar um tapão na boca é batom?

Quando me dei conta de que estava prestes a apertar o pescoço dele dei um passo para trás. Natch olhou com uma cara pervertida para mim e veio em minha direção me pressionando na parede e estando bem perto de meu rosto.

O que foi que deu nele? sei que eu fiquei arrepiada quando ele passou a ponta de suas unhas aparadas de leve no meu pescoço e começa a falar baixinho e olhando em meus olhos.

- O que aconteceu? Não iria apertar o meu pescoço? Cadê aquela leoa feroz de agora?

- Virou uma gatinha no cio, vai me come logo, eu sei que você quer não sabe me pedir.

- Droga...você tem razão...

Finalmente ele afirmou que eu tinha razão! Eu tomando a iniciativa de uma vez, pego no cabelo dele e comecei e beijá-lo tranquilamente.

Ele me deu a ideia de irmos para o quarto dele, e assim foi feito. Pelo menos assim, ninguém vai precisar ver o que nós vamos fazer.

Natch me provocava de forma tão pervertida me seduzindo e me deixando cada vez mais excitada com os seus toques.

Eu não estava mais aguentando em apenas vê-lo sem roupa e também estar nua só para ele e, claro...ver o pau dele que estava duro me deixou louca, estava na vontade de fazer loucuras.

Joguei o mesmo na cama e estava em cima dele, eu estava descontrolada.

- O que vai fazer comigo?

- Ah, nada de mais...simplesmente vou foder a minha boceta no seu pau e fazê-lo gozar.

Enquanto o beijava intensamente, estava o masturbando. Se ele me deixou cheia de tesão agora eu vou fazer a mesma coisa.

Ele estava na vontade de pegar, apertar e chupar os meus seios, mas eu deixei bem claro que é quem manda. Dei um leve tapinha em seu rosto para que isso não se repita.

- Fique com as mãos para trás.

- An... bom, mas por-

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora