Dia dos namorados e o amor está no ar, as ruas já dava essa sensação, lojinhas decoradas com o tema e a venda os presentinhos para o seu amado ou amada. Era lindo ver os casais sorrindo e felizes comemorando esse dia tão especial, mas ao mesmo tempo me causava solidão. Eu me sinto sozinha o tempo todo sem o Mars por perto, sabe, por mais que ele não seja o meu namorado eu amo estar perto dele, quando penso no Mars de certa forma sinto o cheiro dele. Desde pequenos estamos juntos e nunca ficamos separados.
Mas o que me alegra é quando ele vem me visitar ou passar uns dias em minha casa, nesses momentos a gente ri muito e brinca. É uma alegria incontrolável vindo do meu ser, é como se borboletas voando no meu estômago.
Eu estava andando pela floresta, lugar no qual me sinto bem, não queria ir para a cidade por ter muitas pessoas. Sou daqueles que gosta de ficar sozinha, em determinados momentos, na verdade queria estar acompanhada com Mars.
Até que eu escuto duas vozes, uma voz fina e doce quanto a outra grave e grossa, mas essa voz eu já estava reconhecendo. Fui seguindo estas vozes e para a minha surpresa não estava enganda! Meus olhos brilharam quando o vi, é ele mesmo. Mars!
Me escondo atrás de um arbusto de folhas verdes e flores azuis para ver com quem ele estava conversando. Será que eu conheço? Sim, é [nome].- Mars, escute, você não pode ficar escondendo isso por muito tempo. Hoje é o momento perfeito!
- É...pode ser que eu esteja escondendo isso por um tempo, mas não sei como dizer isso a ela.
- Você só está perdendo tempo.
- Você tem razão. Pode me ajudar a conquistá-la?
O que!? Conquistá-la? Mas quem é? Será que sou eu? Meu coração disparou e meu corpo gelou quando escutei isso vindo do mesmo de cabelos azuis. Fiquei nervosa e com muitas dúvidas, Será que ele está se referindo a mim? Ou...ele encontrou outra? Não! Eu não posso pensar que ele esteja se envolvendo com outra, a esperança é a última que morre.
Algo estava subindo em minha perna, tomei um baita susto quando vi aquela aranha, dei um pulo e soltei um grito com medo que dela me morder e resultar em um grave ferimento.Após essa cena os dois param por um momento e olharam para mim, Mars estava sorrindo e os olhos dele brilharam quando me viu. Ele imediatamente veio em minha direção para me dar um abraço longo e aconchegante, não recusei, claramente. Era isso que eu queria muito, adoro quando ele me abraça e faz carinho em minha cabeça, ele não tem cara de fazer isso, mas ele é uma caixinha de surpresas.
- Fana! Que bom te ver!
- Por onde você andou, senti a sua falta.
- Vou deixar pra te contar depois. O melhor do dia está acontecendo.
A gente girava com as mãos dadas, ele parecia tão feliz que era contagiante é tão fofo vê-lo sorrir. [Nome] observava com os braços cruzados e um sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
Fiksi PenggemarSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...