A festa estava ótima! Todos se divertindo e rindo na maior alegria. Estava conversando com Noelle, minha melhor amiga por sinal, quando Liebe pegou na minha mão e me puxou enquanto Noelle me contava uma fofoca.
- Então né, aí eu disse pra Kahono "vai deixar", ela perdeu a paciência foi pra cima da Vanica e meteu a cabeça dela no portão da casa da vizinha.
- Carai! E aí depois?
- Aí depois a Vani-
- Noelle, com licença, mas vou pegar aqui a minha namorada emprestada de você um instante.
- Era só que me faltava. Atrapalhar uma fofoca entre best friends é crime!
- Amiga, já irei voltar kkkk. Vou demorar não.
- Vai lá amiga, depois eu te conto o resto.
- Tranquilo gata.
Sim, Liebe é meu namorado e ele é um fofo. Desde que comecei um relacionamento com Liebe foi a melhor coisa que tem acontecido. Para os de fora isso é horrível, nós damos as mãos ao caminhar e o povo olha com cara de cu, pois nem imaginam que relações sexuais entre nós dois existe. Se soubessem iriam ficar como? Foda-se não tô nem aí, deixem que digam, que pense, que fale, deixe isso pra lá.
Liebe, nessa festa, quer ter um momento sozinho comigo e eu prefiro que seja trancados no quarto. Sempre começa com risadas, boa conversa e muita zoação aí depois...eu amo esse jeito fofo dele, Liebe fica todo tímido quando eu já estou naquele pequeno tesão e fico induzindo o mesmo. Pode até ficar tímido, mas sei que está gostando quando fico sentada em cima e sinto aquela região elevada.
Ficar seminua já é o bastante para Liebe ficar excitado. Enquanto dou beijinhos em seu rosto, em seguida começamos a nos beijar, Liebe segura a minha cintura enquanto rebolo em cima de seu pau que estava endurecido. Sentir pelo menos aquele atrito gostoso já estava me deixando excitada, meu rosto levemente corado, e por conta do tesão que sentia, entre os beijos gemia bem baixo.
Não demorou muito para que começasse a penetrar, sentando em cima permitindo que entrasse aos poucos dentro de mim. Gemia de dor e prazer enquanto subia e descia, de fato aquilo me preenchia por dentro. Não sei se o restante do pessoal iriam escutar, mas era festa e sempre que tem alguma festa na base dos Touros Negros é gritaria e bagunça. Se a Noelle não se importar com a demora e não vir pra cá bater na porta e interromper tá ótimo.
Já me acostumando com a dor, que nem doendo estava mais, agora só é tesão e vontade de não parar de subir e descer aumentando a frequência. Era tão bom sentir entrando e saindo, mas o melhor é no momento em que está tudo dentro da minha boceta que já estava toda molhada. Isso tenho certeza que ele sente muito tesão quando faço isso, é a melhor coisa que Liebe poderia sentir no momento.
Tudo entrando e sentir-me preenchida por dentro, Liebe não podia evitar em gemer também enquanto eu era recebida com estocadas fundas. O mesmo fazia isso para melhor sensação, dizendo que minha boceta é quente e como ele já estava quase sensível era melhor ainda lento e fundo para que fosse mais gostoso.
Liebe não iria com brutalidade, pois sua intenção não era me arregaçar e machucar, é claro que iria mais intenso só que sem machucar. Ele não tem uma posição preferida para que eu possa ficar para ele, mas adoro ficar sempre de frente com minhas pernas abertas desse jeito ele faz tudo de uma vez beijando meu pescoço e apertando meus seios. Santar por cima é uma das que mais gosto e sei que ele gosta. São essas em uma só, que sensação maravilhosa.
Deixo Liebe gozas onde ele quiser, exceto gozar dentro, mas ele prefere gozar sobre a barriga ou nos meus peitos. Parece que gosta de me ver assim depois que goza, e é claro que enquanto estiver duro mesmo depois de ter ejaculado vou fazer uma provocação chupando a parte superior do pau indo até a metade.
Melhor Liebe nem perguntar se quero ir mais uma vez, se for assim vai ser a noite inteira assim.
-----------------------------------------------------------------Hai lindas e lindos, tão bão? Mais um capítulo para vocês, esse foi um pedido mas não lembro quem foi kkkkkk, mas está feito espero que goste. Os pedidos não estão saindo tão rápidos, pois não estou tendo muito tempo para fazer e quando faço vai tudo de uma vez, sem contar os dias que não tenho ideia pra nada, mil perdões :< Mas eu ainda tô viva ok kkkkkkkkkk. Um bjo pra todos e até o próximo capítulo ♡
Bjos da Iazaki <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
FanficSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...