Não iria saber ao certo o que fazer, até porque nunca passou na cabeça dele em transar com alguém e lhe meter a piroca. Primeiramente, iria te perguntar como se faz, ele não teria vergonha em dizer e perguntaria de qual posição você prefere. Gosta olhar para o seu rosto, então ele iria optar em ficar entre suas pernas.
Deixá-lo de pau duro é a parte preferida de ambos, enquanto você vai chupando com calma fazendo movimentos de masturbação com suas belas mãos nele. Provocações é a chave pra tudo isso.
Asta, prefere que você comece cavalgando do jeito que você preferir, no caso nesse momento de puro tesão e putaria, você vai cavalgando com força nele fica cada vez melhor e não quer parar. Ele ama ouvir você gemer pelo nome dele e vê-la rebolando em cima, te ver enlouquecida deixa-o com tesão.
Com certeza no dia seguinte vai acordar sem sentir suas pernas depois que ele te colocar deitada e ficar entre suas pernas, enquanto lhe dá estocadas aceleradas e fortes dentro de você. Ele faz você gemer bastante te enlouquecendo de tanto prazer, fazendo você revirar os olhos e se contorcer. Ao você gozar ele ainda continuava metendo com força na sua boceta, claramente estava sendo a melhor sensação em sentir toda molhada. Sentir o pau dele entrando e saindo era de fazer delirar.
Naquele quarto vai haver algo que fará sua garganta doer e te satisfazer, enquanto vai te fodendo.
Ao finalizar, Asta não sabe muito bem onde deve na hora, mas sabe que dentro de você não. Ele retira de dentro e acaba gozando sobre sua barriga, chegando em seus seios também. Agora descansem e voltem a recuperar o fôlego, quem sabe tenha mais outros rounds até o dia amanhecer ou até a tarde escurecer?
Lembre-se de que o Asta é resistente.
___________________________________________•Pedido por: nininhagamer176 shinobu-kochouu
Pode ter certeza que as pernas não vai andar por dias kskskskssk. Olá lindas, lindos e lindes, o capítulo foi curto eu espero não se importaram com isso tá gnt, porém repleto completamente educativo...talvez...mas eu acho que não é uma boa, caso vc não queira descer de escorregador :/ mas se vc gostou e curtiu eu fico grata por isso meu amores<3
Arigato<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
FanfictionSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...