Você sempre gostava de estar perto de seu grande amigo, ele sempre estava lá quando você mais precisava, sempre te apoiando em alguma coisa, ele até ajudou você a com sua magia, você tinha uma certa dificuldade em aumentar a eficiência e força de sua magia, teve um bom progresso.
Porém não se viam muito, por serem muito ocupados. Nós finais de semanas se encontram as vezes, quando é dia de folga os dois tem mais tempo para curtirem juntos.
Você o admira, sua magia é forte e além disso ele tem a salamandra que o escolheu, ele ainda ficou mais forte depois de sua recuperação. Ele estava desacordado, mas sabia que é forte o suficiente.
Uma certa tarde, você estava conversando com Fuegoleon, era um dia de folga e está tudo tranquilo por hoje, estavam aproveitando um dia de passeio pela cidade.
A conversa entre os dois estava boa, se trata sobre as missões e outras coisas importantes e pra descontrair legais que estávamos falando. Passaram em lugares diferentes, e claro, deixaram de comer coisas deliciosas.
- Você come cobra roxa grelhada?
- Aham...é delicioso quer experimentar?
- Ha ha, não obrigado.
- Sobra mais he he.
A tarde estava divertida, mas estava sendo o melhor dia para você que está junto ao seu melhor amigo que ama além da amizade.
O sol já estava se pondo, então Fuegoleon te convida a ir em sua residência.
- Então...você gostaria de ir lá na minha casa?
Você não pensou muito e disse...
- Ah, mas é claro, não tem como negar um convite da pessoa que amo muito....
Você percebeu que tinha deixado as palavras escapar de sua boca, Fuegoleon não sabia como reagir e você ficou corada. Está claro que ele sabe que você gosta dele.
Ele te ajudou a subir na salamandra flamejante, você o agradeceu pela ajuda e foram em rumo a residência Vermilion.
Chegando lá, viu Mereoleona irmã mais velha de Fuegoleon, e Leopold o irmão mais novo. Você os cumprimentou e eles fizeram o mesmo e recebeu uma boa recepção dos dois que estão no ambiente.
Fuegoleon foi para o banheiro tomar banho. Agora só está você e Mereoleona juntas sentadas no sofá da casa, não dava pra negar que o olhar dela para você te deixava arrepiada, parecia que em qualquer momento ela poderia fazer alguma coisa com você, mas você lava numa boa.
- E o Leopold...cadê ele?
- Ele está treinando nesse momento, na verdade é só um aquecimento para que ele possa deixar a sua magia que forte.
- Ah...que bom...falando em treino eu preciso treinar mais, reforçar o meu treino.
- Nesse caso eu vou te ajudar, afinal da pra ver que sua magia não é irrelevante, mas também não tire proveito disso viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
Fiksi PenggemarSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...