♡♥︎Drawing a love♥︎♡ -- Rill & Charmy

926 25 14
                                    

Como eu poderia expressar os meus sentimentos por ela nesse momento. Bem, desde o dia em que ela me salvou eu não paro de pensar naquela linda garota que vi com os meus olhos. Aquela beleza me impactou e, assim acabei me apaixonado por...como ela se chama mesmo? Ah, sim, Charmy Pappitson.

Eu sei que ela é dos Touros Negros, eu não vou visitá-la por alguns de serem totalmente malucos e assustadores, mas eu devo ser valente se eu quiser conquistar a minha rainha.

Decidi enviar escrever uma carta e pedi para que Asta entregasse para ela.

- Ei Asta, pode me fazer um favor?

- Claro, o que devo fazer?

- Aqui, entregue isso pra Charmy.

- Uma carta, pra veterana Charmy? Cara, você apaixonado mesmo.

- Sim, eu não consigo para de pensar nela.

Asta fez o que havia pedido para ele, bastava receber a resposta da minha futura namorada. Se caso for esse o destino.

{Charmy}

Eu estava na sala comendo várias coisas gostosas que as minhas queridas ovelhas cozinheiras haviam preparado pra mim, quando Asta me deu uma carta enviada por Rill.

Mas ele ter enviado uma carta? Não é comum vindo dele, o mesmo sempre fala comigo diretamente, mas mesmo assim eu havia lido a carta e diz que ele quer me encontrar agora em uma doçaria na capital real.

Humm meu lugar preferido.

Eu não posso dizer muito bem como estou me sentindo se alguém me interrompe no momento em que eu estou comendo fico bastante irritada, mas eu não consigo ficar irritada com o Rill, ele é tão fofo e carinhoso.

Havia avisado ao Capitão Yami que estava de saída e segui o meu caminho para o nosso encontro. Chegando por lá ele estava sentado, Rill não havia me visto ainda e então me aproximo dele.

- Olá Rill.

{Rill}

E

la ainda não chegou, mas uma criança de repente aparece vem até o assento.

- Er...Oi...quem é você pequena, e onde estão os seus pais? Está perdida?

- O que? Não me reconhecendo? Sou eu a Charmy. La

- Ha ha ha então você é uma admiradora, que engraçado.

A criança me encava de forma confusa, ela não pode ser a Charmy sendo tão pequena. Ela deve estar perdida ou pode estar querendo que eu brinque. Então ok.

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora