- Hum...Acho que você não aguentaria, você vai ficar toda enlouquecida...
- Hã?
Ele sorriu começou a te beijar intensamente sem brutalidade nenhuma, intenso e carinhoso.
Deixou marcas avermelhadas em seu pescoço e ombro, você estava tentado se conter aos toques do mesmo.
O mesmo adora ver sua expressão quando você fica brava com as provocações, ele está te desafiando né...então desafio aceito não é mesmo?
Dessa vez ele amarrou suas mãos e cobriu os seus olhos, esse é uns dos fetiches que tem em você, mas não esperava que Yuno poderia fazer isso. Você só imaginava ele te fodendo toda outra vez com o jeitinho carinhoso dele que você adora.
Yuno está entre suas pernas, primeiro beija suavemente seus lábios sedentos por ele, enquanto te beija aos poucos começa as estocadas lentas e fundas em sua boceta antes de ir com força.
Gemidos agudos saia de sua boca fazendo o mesmo ficar arrepiado, Yuno estava mandando ver nas estocadas que ficava cada vez mais intensa e mais forte enquanto você gemia com todo prazer que estaria sentindo, mas não deixava de ser carinhoso com você te elogiando, nada de xingamentos muito menos te bater nem se você pedir, jamais faria isso com você.
Ele fode gostoso e isso não dá para negar, Yuno faz o melhor para satisfazer você com estocadas fortes e fundas que dava com vontade librando todo o tesão na sua boceta, ele pergunta para ti se está indo de acordo como você gosta.
Não dava para ver, mas sentir o mesmo fodendo com força e intenso dentro de você era o bastante, ainda estar nesse momento com alguém que ama.
Parou e te colocou de quatro, para te provocar começou a pegar em seus seios e apertar levemente enquanto lhe dando estocadas intensas dentro de você.
Você gemia a cada estocada que o mesmo dava, sentir aquela sensação estava deixando os dois enlouquecidos, Yuno estava amando em estar dentro, e você em sentir ele dentro fazendo movimentos de vai e vem.
Ele tirou seu pau da sua boceta e finalmente começou a gozar na suas costas, vocês estavam ofegantes principalmente você que teve que aguentar toda a pressão.
Yuno estava sentado na cama agora, e você se abaixou passando a mão no pau dele fazendo movimentos de masturbação e começou a fazer oral, não vai caber tudo dentro de sua boca para você isso não importa só continuou chupando.
Você pediu para ele desamarrar suas mãos e tirar o que estava cobrindoos seus olhos, e assim, foi feito.
Em cima dele com suas pernas abertas, claro que estaria na maior vontade de sentar no pau dele, isso te dava vontade porque dava para sentir encostando e roçando na sua barriga e claramente está duro. Embora tenha gozado.
Tinha mencionado que seu pau estava duro, com a vontade imensa de fazer o que você queria. Antes, começaram um beijo de língua que tirava o fôlego, enquanto você para provocar passou a mão no pau dele que estava sensível.
Não resistindo ao Yuno, você começou a sentar lentamente fazendo movimentos de sobe e desce cavalgando nele, provocar ele é bom que resulta na melhor sensação.
Yuno ama essa posição, e você provavelmente vai provocar ele assim para deixá-lo mais excitado. Ele gemia gostoso...ambos gemia...
Vocês estavam ficando enlouquecidos, transar com ele seria bem diferente, embora não tenha tanta experiência sabe como tem que foder na hora.
Ele disse que já iria gozar, tirou dentro de você e gozou...e atingiu o seu rosto também...você adorou aquilo.
Ficaram jogados pela cama descansando estavam cansados e ofegantes as suas pernas estão trêmulas andar até consegue, mas suas pernas ficam tremendo.
- Nossa...essa você me fodeu mesmo, Yuno...
- Eu me empolguei apenas...Afinal de contas adorei você gemendo meu nome no meu ouvido e sentando daquele jeito em mim...
- Não fala assim você me deixa louca...Yuno, olhe pra janela já é esta de noite?
- Ficamos a tarde inteira transando...nossa.
Vocês estavam muito cansados depois dessa tarde, então decidiram tomar um banho e irem dormir, era mais ou menos nove horas da noite, até porque foi mais de dois rounds ( poha°-° )...nunca iriam se esquecer da tarde maravilhosa que tiveram...
__________________________________________
•Pedido por:@Iandrafrana8
Como poderia descrever o Yuno...gostoso, perfeito, lindo, maravilhoso ksksk, mas vai que durante o vapo vapo ele não seria assim, tô ficando deprimida quero um Yuno na minha vida ksksk. Enfim, eu espero que tenha gostado desculpe se demorei, e está bem claro que esse capítulo é só put4ria soft, sinceramente eu adorei me senti honrada em fazer um segundo round do Yuno, obrigada por terem lido fico muito grata <3
Arigato <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.Imagines - Black Clover.•°
FanficSó avisando que esse imagine é repleto de putaria se por acaso você que gosta desse tipo de conteúdo tá no lugar certo, eu espero que gostem por aqui vai ter de tudo um pouco 😼 Obs: Talvez demore para que eu possa postar os pedidos, mas fiquem tran...