Charlotte Roselei🔞

1.9K 58 11
                                    

•Conteúdo yuri (lésbico) •w•


Não para negar que ela é muito linda, tão linda que faz homens e mulheres apaixonar, assim como você e Sol, ela sempre está falando da Charlotte para você. Depois que se alistou para as Rosas Azuis, você pensava na sua Capitã Chalotte Roselei.

Um certo momento que estava treinando com a Charlotte e as outras membros, porém você estava se destraindo a mesma chamou a sua  atenção para que se concentre no treinamento, até que você se rendeu. Ela aproximou-se e estendeu sua mão para te ajudar a se levantar.

- Capitã...me desculpe

- Você não precisa se desculpar, ninguém é perfeito eu, você e outras pessoas também erram as vezes.

- Certo, eu garanto que no próximo treino darei o meu melhor, Capitã Chalotte.

A mesma sorriu para você aquele sorriso lindo e meigo que te deu um frio na barriga, a Capitã disse para todas nós que o treinamento terminou e fomos tomar chá com biscoitos que estava apetitosa. Sol, te encarava com um olhar de ciúmes, talvez ela não tenha gostado que a Capitã tivesse sorrido para ti.

Depois da hora do chá todas nós fomos dispensadas a maioria das garotas foram dar uma saída, eu, Sol e Charlotte ficamos no QG.

Você estava andando e pensativa sobre alguns detalhes no seu treinamento e não parava de pensar na Charlotte, seus pensamentos estavam longe. Falando nela, a mesma apareceu e por incrível que pareça estava em sua procura, sem querer esbarrou nela.

- M-me desculpe Capitã Chalotte.

- Tudo bem, não precisa se desculpar, aliás estava te procurando.

Ela disse para você acompanhá-la, e você a obedeceu. Um silêncio entre as duas estava ficando desconfortável, então você pergunta para onde estariam indo a mesma responde e diz para você não dizer nada até chegar.

Ao chegarmos, Charlotte abre a porta e permite você entrar primeiro e depois entrou e fechou a porta. Estávamos no banheiro, a mesma começou a tirar as roupas ficando totalmente nua e entrou na banheira.

Quando viu a mesma sem roupa você estava tendo desejo de se tocar, mas estava se contendo, Charlotte disse para que tirasse suas roupas e entrar na banheira com ela. E assim foi feito.

Vocês ficaram conversando sobre homens...o de sempre dizendo que homens são idiotas, mas nem todos.

- É por isso que prefiro mulheres...são mais interessantes...

- Acho que não seria tão ruim ter algo com uma mulher.

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora