Vanica Zogratis 🔞

2.1K 52 8
                                    

•Conteúdo yuri (lésbico)

Como você "serve" á Trindade das Trevas, é competente e muito útil, quando Dante te elogia a sua rival fica com cara de quem vai te matar, mas você está acostumada. Você é uma infiltrada, como uma dos cavaleiros mágicos do Reino Clover você aceitou essa missão para conseguir informações do Reino Spade, e está indo muito bem três meses. (Natch está muito mais tempo que você).

Você infelizmente tem uma rivalidade com Vanica, e a mesma te odeia por alguma razão...se bem que você nunca fez nada à ela, mas não liga para isso, ela apenas é chata e irritante.

Mas com o tempo esse "ódio" de Vanica por você se tornou em tesão.

Tem vezes que Vanica fica olhando para o seu corpo, quando está andando atrás de você olha para a sua bunda até dá um tapa e aperta, ou quando está andando do seu lado, olha para os seus seios. Não chaga tocá-los, mas a mesma tem vontade.

Toda vez que você está trocando de roupa ou quando vai tomar banho, ela gosta de ficar te observando nua, chegando morder os lábios. Você fica irritada quando percebe, isso a deixa a com muito tesão.

Você até se "vingou" dela fazendo o mesmo, mas isso fez Vanica te provocar mais ainda, você percebeu que estava começando a ter certos desejos por ela.

Uma certa vez, você passou pelo quarto da Vanica escutou gemidos da mesma e quando viu ela estava se masturbando, você fingiu que não viu e foi andando. Com toda certeza ela estava pensando em ti.

Ela sempre está te prometendo que vai te pegar um dia, e você não tem dúvidas da mesma porque é muito tarada e engraçadinha contigo.

Não importa o lugar que seja, Vanica apenas quer transar com você, ter uma experiência diferente do que te provocar e medir forças. E onde estiverem transando e alguém pegar as duas no flagra, Vanica apenas matará. Só isso.

Te irritar no começo é o que ela mais gosta, ou seja te provocar, sua expressão brava é o que a deixa excitada, por impulso ela começa a apertar os seus seios e fazer comentários pervertidos.

- Eu te disse que iria te pegar...eu sei que você quer o que eu quero.

- Ah é mesmo...você é tão pervertida...

- Calminha ai. Eu apenas quero te chupar um pouquinho he he♡.

Ela tem fetiche em te amarrar e vendar seus olhos, mas antes ela te puxa para um beijo de língua intenso e você retribui acompanhando o ritmo.

Vanica molha os dedos e os inserem na sua boceta, enquanto lhe estocadas rápidas e intensas, chupa os seus seios na satisfação ela deixa marcas de mordidas e chupões dos seus seios para cima, principalmente, pelo teu pescoço.

Você se contorcendo de prazer e gemendo o nome dela é o que a Vanica queria, ela quer ouvir você gemer alto para ela, e se você tentar conter os gemidos a mesma vai ir bem mais intenso. Viu que as provocações era nessa intenção de transar com você.

°•.Imagines - Black Clover.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora