~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DULCE MARIA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sai do banheiro toda confusa, e recebi mais algumas amigas. Sabrina estava conversando com minha mãe ao fim do salão, quando a puxei para conversarmos lá fora.
(...)
— aii, que foi?! — ela me encara.
— você viu, ele veio. — sussurro.
— ele quem?
— o Christopher, mulher! Olha ele na mesa da Anahí. — aponto pra ela discretamente.
— céus... acho que essa festa promete! — ela ri.
— que? Não diz isso. Você não sabe o nervoso que passei quando ele chegou. Erick foi super indiscreto com ele, você tinha que ver.
— você não contou a ele né? Que agora Christopher trabalha lá e que o convidou. Eu disse....
— obrigada pelo apoio. Você que me disse pra não contar! — me irrito — Mas meu problema maior é: será que a filha dele vem? Eu não estou preparada para esse clima pesado.
— torça para que não, amiga. Porque aquela moça não vai ficar no mesmo local que ele.
— É. Com certeza não.
Voltamos para dentro do salão e eu ainda estava nervosa. Não sabia para quem dar atenção e nem como conduzir os convidados.
As crianças pelo menos estavam muito bem e não tinha porque me preocupar. Eu estava estava ajudando a servir os refrigerantes quando uma das amiguinhas da minha filha se trombou comigo. A bandeja derramou dois copos de refrigerante em mim. Eu praticamente tomei um banho e ficaria açucarada a noite toda.
— droga. — resmungo baixinho.
— me desculpe, minha filha é muito agitada e com certeza não viu. — a moça comenta.
— imagina, eu sei como são as crianças. Vou me secar e já venho, não se preocupe. — sorrio fraco.
Volto para a cozinha, pego um pano e saio para o fundo do salão secando meu vestido que infelizmente era branco, mas por sorte eu estava com proteção nos mamilos, se não estaria pagando mico na festa da minha filha com toda essa criançada.
— que merda. — saio para fora xingando.
— tomou um banho de refri? — eu jurava que não tinha ninguém lá fora, mas Christopher estava a poucos passos de mim e me viu com o tecido nas mãos.
— sim. Sabe como são as crianças, não me viu com a bandeja e lá se foi meu penteado e vestido. — rio ironicamente. Estava tímida com ele ali me olhando toda ensopada.
— Achei legal você ajudar a servir. Mesmo que tenham garçons para isso. — ele se aproxima.
— os donos da festa nunca se sentam, ou comem. — rio — então eu ajudo e trabalho também.
— é... devo concordar.
— o que faz aqui fora? Não estão te servindo direito? — pergunto.
— estão, claro. Eu só quis tomar uma fresca. E vim atender uma chamada de um cliente também.
— ah.. sim. — abaixo a cabeça — cliente a essa hora. — rio.
— pois é.. — ele me encara tentando me secar — devia ir pra casa tomar um banho rápido e colocar outra roupa, ninguém vai perceber que você saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sigilo • Segunda Temporada | Vondy
Roman d'amourCONCLUÍDA || Los Angeles, ano 2029. ||SEGUNDA TEMPORADA|| O tempo passou e com ele Dulce Maria precisou se adaptar as consequências de inúmeras atitudes impensadas da sua fase mais rebelde. Além de sua realidade como mãe, a chegada do emprego dos s...