Cap 31 🔥

278 37 11
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DULCE MARIA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nosso dia foi incrível. Depois da mensagem de Stefani, fomos almoçar juntos, depois fizemos mais alguns passeios e voltamos para o quarto.

Ficamos namorando um pouco mais, deu tempo de tirar um cochilo perto das seis da tarde, e depois fomos jantar em um restaurante que ele já conhecia também.

Estou encantada com a cidade onde ele viveu, e em cada detalhe daquele fim de semana.

(...)

— está sorrindo pra parede? — ele pergunta rindo.

— não... só estou feliz de estar aqui. Me peguei pensando em tudo de bom que tem me acontecido. — me desligo do transe e olho pra ele.

— Também devo dizer isso. Ainda me faltam algumas realizações, você sabe... mas só de estar aqui com você... não há como não ser grato. — ele beija minha mão.

— sabe, eu pensei que sempre seria uma pirralha irritante... antes de descobrir que estava grávida, eu não via futuro em mim sabe? Do jeito que eu andava certamente estaria perdida hoje se não fosse a gravidez me colocando nos eixos.

— Perdida? Não, tenho certeza que sua mãe estaria no seu pé. Vocês viviam brigando, certamente ela te colocaria no jeito.

— Minha mãe vivia esgotada, cansada de brigar comigo. Eu implicava até com o ex namorado dela.. hoje vejo o quanto eu era insuportável. — rio.

— não diga isso... foi o seu jeitinho que me cativou... você só era meio rebelde, só isso. — ele sorri.

— meio? Foi gentil em! — lhe dou um tapinha — eu não tinha limites. Mas enfim, acho que isso tudo me moldou realmente. — bebo um pouco de suco.

— Você ainda questiona seu passado? — ele pergunta sério.

— As vezes. Eu penso que poderia ter sido diferente algumas situações... por quê?

— Eu sim. Acho que vai ser sempre assim, mesmo que hoje esteja tudo "bem" — ele faz aspas.

— Você se culpa muito pelo modo como agiu com ela e comigo, não é?

— Demais... Eu me arrependo de como foi tudo...

— Eu sei... mas já passou... — ele suspira — você só consegue se lembrar disso? Ou há alguma outra coisa que lhe incomoda aí dentro? — o encaro.

— Outra coisa? Não... não tem... felizmente só isso. — achei estranho pois ele desviou o olhar.

— Que bom.. porque eu me arrependo de várias coisas. Mas enfim, passado no passado não é mesmo? Eu já estou faminta, será que vai demorar a chegar nosso prato?

— Acho que você disse isso um pouco alto demais. — ele ri e me encara.

— Alto? — rio

— Sim, olha a cara do garçom pra gente.

— Céus, agora eu agi como uma morta de fome! — rio de nervoso.

— relaxa, você não é da cidade, nem eu..

— Mas você é conhecido aqui, eu imagino.

— Um pouco. Trabalhei para grandes empresas aqui.  E a cidade é pequena.

— Que vergonha. Desculpa, eu aqui falando sem parar fazendo você pagar mico.

— Mico porque lindeza? Eu estou muito bem acompanhado. Como nunca estive, isso é motivo de honra pra mim, isso sim. — ele aproxima seu rosto do meu.

No Sigilo • Segunda Temporada | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora