Acordei assustada. Novamente tive um sonho com aquele infeliz período de nossa vila e de nossas vidas. Aquela guerra que tirou a vida de muitos ninjas, tanto de Konoha, quanto da aliança. Aquela guerra que tirou a vida de Yamanaka Inoichi, Akimichi Choza, Nara Shikaku, de muitos outros, mas tirou também de Haruno Mebuki e Haruno Kizashi, meus pais. Mas mesmo com essas dolorosas perdas Konoha e a aliança Shinobi saíram vencedoras! Os inimigos da ultima guerra eram Uchiha Obito, Uchiha Madara e Orochimaru, Obito e Madara foram derrotados com a união de dois golpes de Naruto e Sasuke, dando assim a vitória para nosso lado. Já Orochimaru, ninguém sabe o que aconteceu, mas como muitos morreram mutilados na guerra, ele também foi dado como morto, até porque foram muitos mutilados e temos certeza de que ele foi um deles. A vila ficou completamente arrasada, muitos perderam entes queridos, mas mesmo com tudo isso, a Vila da Folha teve que novamente se reerguer e mesmo com as muitas perdas, tínhamos que seguir em frente, pois um shinobi não deve ter sentimentos. Juntamente com o fim da guerra, eu decidi enterrar meus sentimentos por Sasuke e me reerguer como uma nova mulher e kunoichi. Já se passaram três anos desde então, três longos anos de muito esforço e determinação.
Sentei-me na cama, o dia já estava claro, sinal de que eu já teria que me levantar mesmo, dei um suspiro cansado. Espreguicei-me e me levantei, indo em direção ao banheiro. No banheiro, parei na frente do espelho analisando minha aparência. Eu nem parecia ter 18 anos, minha aparência continuava jovem, tirando meus olhos, claro. Meus olhos estavam com um pouco de olheiras, tinha feito plantão ontem e dormi mais ou menos umas cinco horas, meus olhos verdes sempre tão expressivos estavam cansados, mas nada que um banho não melhorasse minha aparência de cansada, assim que saísse do banho estaria novinha em folha. Minha pele continuava branca, quase como porcelana, às vezes me sinto como uma boneca de porcelana, mas isso eu não sou, jamais... Ah, meu cabelo, meus tão exóticos fios rosados, ele está um dedo ou dois abaixo dos ombros, mais ou menos, decidi deixá-lo crescer novamente depois de um ano e meio do fim da guerra, chega de ficar ligando minha aparência a pessoas que estão há muito tempo enterradas! Não me importo mais se ele gosta de cabelos longos, em Konoha o que mais tem são mulheres de cabelos longos. Tirei minha roupa de dormir e entrei no banho. Lavei meus cabelos e não me demorei muito no mesmo, ainda tinha que ir ao hospital, tinha consultas logo cedo.
O hospital de Konoha está sendo administrado por Shizune, pois desde que a guerra teve fim, Tsunade está cada vez mais atarefada para deixar Konoha forte de novo, coisa que já estava quase 100%. Sendo assim passou sua administração para Shizune, não me sentia preparada para administrar um hospital, mas um dia serei a diretora, irei trabalhar duro para isso e se Kami quiser, um dia serei! O hospital estava muito melhor, cada dia está melhorando e aprimorando o método de trabalho e o atendimento. Já eu, acabei me tornando a segunda melhor médica-nin, com muito esforço, acabei tendo um reconhecimento, me orgulho muito de ser o que eu sou hoje! Saí do banheiro enrolada na toalha, coloquei uma lingerie preta, vesti minha camiseta vermelha com o símbolo dos Haruno's, meu short preto com minha saia rosa por cima, calcei minhas botas ninjas e vesti meu jaleco branco, penteei meus cabelos e os deixei soltos. Essa roupa sempre me lembra de minhas missões com o antigo time sete, que infelizmente está suspenso de atividades, por motivos de forças maior, faz uns dois anos que não saímos em missão, não uso mais essas roupas nas missões, uso meu uniforme Jounin, eu faço parte da ANBU, mas não saio muito em missões, pois o hospital sempre precisa de mim, somente quando Tsunade não estava muito atarefada, ela assumia minha posição no hospital – coisa que não tem mais tanta necessidade, Shizune administra muito bem e pode assumir minhas funções por um tempo - e eu saia em missão. Ultimamente tenho feito somente missões solo ou em dupla, mas a maioria sozinha, também não são muito demoradas, no máximo duas semanas. Dei uma ultima olhada no espelho, é está bom.
Desci para a cozinha, tomei meu café solitária, como sempre. Já está no meu horário. Lavei a pequena louça que eu sujei e sai de casa, trancando a porta. Fui caminhando tranquilamente pelas ruas de Konoha, até que os avisto de longe. Naruto e... Sasuke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanfictionDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...