Capítulo 16

45 5 0
                                    

Pov's Sakura.

Sasuke se ofereceu para me levar em casa após o jantar, o que me pegou totalmente de surpresa. Sem contestar nada o segui. Sasuke andava a minha frente como de costume com as mãos no bolso da frente da calça e sem me dirigir a palavra, não sei por que ele se oferece para me trazer.

Seguíamos pelas ruas do distrito Hyuuga em completo silêncio. Dei uma olhada para trás e vi Ino e Gaara seguindo em outra direção, o que será que saíra dali? Não percebi que Sasuke tinha parado e bati em suas costas com tudo.

— Me desculpe — eu disse assim que olhei pra ele — Estava distraída...

— Percebi — ele murmurou voltando a andar, dessa vez eu seguia ao lado dele — Mas me diz, Irritante, que tipo de relação você tem com o Sai? — ele me olhou sério e eu o olhei incrédula.

Como ele ousa me fazer esse tipo de pergunta? Continuei andando, já estava próximo a minha casa, resolvi respondê-lo — Bom, Sasuke-san, creio que isso não seja da sua conta... — e sorri em escárnio para ele.

— Bom Sakura-chan — ele deu ênfase no "chan" — creio que sejamos amigos e amigos falam sobre isso não? — ele me olhou curioso e depois deu um pequeno sorriso de canto — ou não somos amigos?

Eu estava incrédula pelas perguntas dele, mas depois recuperei a linha de raciocínio — Somos sim amigos, ou o mais próximo disso, mas isso não te dá direito de se meter em meus possíveis relacionamentos!

Sasuke me olhou raivoso por um instante, mas eu pude perceber algo como magoa, mas por que disso, eu não sei — Só estou querendo cuidar da minha amiga — ele disse parando em frente a minha casa — Só não entendo o porquê de você se envolver com aquela lagartixa ambulante!

— Chega Sasuke! — eu disse irritada — Eu não fico me metendo nos seus relacionamentos e muito menos dou palpites, então você poderia parar de tentar se meter nos meus? — E olhei para ele. Aqueles olhos ônix estavam mais sombrios do que de costume e eu sabia que Sasuke estava zangado. Estávamos parados um de frente para o outro na frente da minha casa, não tinha ninguém na rua e somente a lua se fazia presente a mais na cena.

Sasuke deu um passo à frente e eu continuava a olhar naqueles ônix que pareciam me prender num encanto... Num encanto que eu achava que já tinha me libertado. Sasuke acariciou meu rosto de forma carinhosa, o que me fez despertar daquele momento, de certo constrangedor.

— O que você... — não consegui terminar, Sasuke não deixou.

Seus lábios estavam de encontro ao meu, seus frios lábios estavam a me dar um selinho, que logo passou a ser um beijo. No começo o beijo era doce, terno e eu até diria que teria um sentimento ali, mas Sasuke não me ama, certo? Senti os braços de Sasuke envolver minha cintura juntando ainda mais nossos corpos e eu o envolvi pelo pescoço acariciando os cabelos na base da nuca. O beijo que antes era doce e terno, tinha ficado voraz e necessitado, só não sabia qual necessidade estava sendo exigida e nem quem estava exigindo algo.

Nunca desde a volta de Sasuke eu imaginaria que enfim teria meu primeiro beijo com ele. Meu coração estava acelerado e o de Sasuke também – só não sabia o por que... O beijo começou a ficar mais lento e a realidade me abateu com tudo. Isso não podia ter acontecido. Sasuke terminou o beijo com um selinho e eu me afastei, não olhei para ele, somente me virei em direção a minha casa e entrei. Tomei meu banho e tentei dormir o mais rápido possível para não me lembrar desse beijo, do doce beijo de Uchiha Sasuke.

–----------------------------------------------

2 dias depois.

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora