Capítulo 21

43 4 0
                                    

Pov's Gaara.

Voltamos em segurança para casa, assim como Temari me garantiu e assim como eu também sabia que poderia contar, Kankuro deixou tudo na mais perfeita ordem enquanto eu estive fora, pelo menos uma coisa a menos com que me preocupar. Nesse momento eu estou em minha sala, lendo alguns documentos importantes, mas minha mente está em outro lugar...

Como será que Ino está? Será que ela sente tanta falta como eu? Engraçado, porque eu fugi tanto dela, fugi dos sentimentos dela, porque eu estava me apaixonando por ela, mesmo sem saber como é a sensação disso. Esses dias que passei com ela, só me fez perceber como eu fui um tolo em não ter dando uma chance a nós antes...

Aquelas tardes únicas com ela, aquela alegria que vibra dentro dela e aquele sorriso, que me aquece o coração junto com aqueles olhos brilhantes e azuis, parecem duas safiras brilhantes. Simplesmente Ino me conquistou nas pequenas coisas, as mais simples e é isso o que eu mais gosto nela... Como será que ela está? Será que anda saindo em missões, ou só está no hospital?

É muito ruim ficar sem notícias dela, eu sabia que seria difícil já que eu me apeguei tanto a ela, cheguei há contar os minutos só para vê-la. Dormir com Ino também era especial, eu ficava a admirando dormir, até que eu mesmo dormia e uma noite toda por sinal... Coisa que raramente acontece...

Aí enfim eu e Ino fizemos amor e foi uma sensação incrível, muito incrível. Eu nunca tinha pensado em nada do gênero, quando aconteceu foi como se eu estivesse completo, naquele momento eu fui inteiramente feliz... Acordo de meus devaneios com batidas na porta. Naomi passou por ela com um sorriso no rosto, às vezes ela era muito atirada, mas nunca me interessei por ela, ou por outras... Só a mantinha no cargo porque ela é muito eficiente...

— Gaara-sama — ela disse se aproximando da mesa — Já está na hora do seu almoço — Naomi me lançou um olhar de predador e eu continuei com minha indiferença, até quando ela será assim? — Vai ficar aqui?

— Não, vou pra minha casa — eu disse me levantando — Tenho que falar com minha irmã...

— Desculpe Gaara-sama, mas sobre o que? — ela perguntou como quem não quer nada.

— Sobre minha namorada — e saí da sala. Não que interessasse a ela, mas quem sabe assim ela se põe no lugar dela.

Caminhei rapidamente até minha casa, algumas pessoas me cumprimentaram e eu somente acenei com a cabeça. Assim que cheguei em casa, eu fui direto para a cozinha, eu estava com fome, já que não comi nada no dia anterior, almocei e quando terminei segui para a sala, Kankuro e Temari estavam lá.

— Gaara, que bom que chegou — disse Kankuro — queria saber como foi em Konoha, já que a Temari não me contou nada.

— Eu disse que só contaria quando Gaara chegasse! — Temari disse irritada, acho que com essa gravidez o humor dela vai piorar muito — Mas antes Kankuro eu tenho uma notícia minha pra te dar — eu me sentei no sofá de dois lugares, enquanto Temari estava numa ponta e Kankuro na outra no sofá de três lugares — Eu estou grávida...

Kankuro piscou algumas vezes, mas depois sorriu — Já estava na hora de você me dar um sobrinho! — e piscou pra ela. — Mas agora pode contar o que aconteceu em Konoha.

— Tudo bem — eu disse indiferente, mas corei um pouco — Hm, Temari fala você...

Temari deu uma gargalhada — Tudo bem Gaara, bom o que aconteceu é que Gaara tem uma namorada em Konoha...

Kankuro arregalou os olhos e ficou me encarando descrente — Gaara namorando? — ele disse por fim — Como isso? Como aconteceu? Quem é a doida?!

— É verdade, você tinha que ver, todas as tardes saia para encontrar com a Ino no parque de Konoha, eles ficavam horas juntos — ela disse dando um sorriso de canto.

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora