Capítulo 18

48 4 1
                                    

Pov's Sasuke

Já se passou uma semana desde que vi a Sakura. Essa menina quando quer sumir e não ver ninguém, ela consegue! Desde que ela foi atacada por aquele cara estranho – segundo o que ela disse era um homem – não a vi mais. Eu fiquei realmente irritado pelo o que aconteceu, depois de treinarmos Kakashi a chamou para conversar, afinal ela tinha cometido um erro grave, mas segundo o que ela disse, esse cara sabe encobrir o chakra, por isso ela tinha sido atacada.

Se Sakura não tivesse ótimos dons de cura, ela teria ficado muito mal, coisa de dias de cama, mas com a experiência dela, em cinco minutos já estava pronta para outra. Aquela lagartixa ambulante do Sai também ficou preocupado com minha Rosada e isso me irrita, acho que ele quer outro soco!

Também teve aquele beijo... Diferente do primeiro que eu dei nela – que era mais para ela parar de ser irritante – esse ela correspondeu como se nunca tivesse tido algum ressentimento por mim, como se ainda fosse a minha doce e ingênua Sakura. Beijar Sakura era uma coisa incrível, ela mexe com coisas dentro de mim que eu não sei explicar e nem se quer sabia que existia! Quando eu a beijei e percebi que ela estava tão entregue, eu só me deixei levar...

Quando me afastei de Sakura e vi sua expressão corada, respiração ofegante e coração acelerado – tirando o rosto corado, eu estava da mesma forma - tudo isso por minha causa. Quando eu apoiei a cabeça no ombro de Sakura e após sentir seu doce perfume, internamente eu desejei que o tempo parasse ali, daquela forma, com Sakura presa ao meu corpo, próxima a mim... Mas como tudo que é bom dura pouco, Sakura se lembra daquele dia em que eu estava beijando Karin... Quase da mesma forma.

Aquele dia, Karin conseguiu me seduzir e como já tinha um tempo que eu não me envolvia com ninguém, me deixei levar... Maldita hora que eu deixei isso acontecer, não tinha percebido que estava tão próximo à casa de Sakura e que possivelmente ela passaria ali. Depois que ela saiu de lá com o Sai eu fui para casa esfriar a cabeça. Acho que Sakura ficou muito irritada pelas cenas serem parecidas, mas com Karin realmente não significou nada, agora os beijos de Sakura eu não consigo tirar da cabeça e mais ainda que ela também já ficou com Sai... Depois que ela me expulsou de sua casa eu segui para a minha fazer o que.

Ouvi batidas na porta de meu quarto me tirando de meus devaneios, já era por volta das duas horas da tarde. Mandei entrar, mesmo sabendo que era Itachi e que ele sabia que podia entrar. Itachi entrou e se sentou numa poltrona que tenho em meu quarto, eu que estava deitado, me sentei e olhei para ele.

— Sasuke, como estão às coisas? — Itachi perguntou de forma casual, mas aí tem coisa...

— Bem — eu respondi seco.

— Você tem saído em poucas missões ultimamente — Itachi me olhou — Por quê?

— Por nenhum motivo aparente — eu respondi por fim.

— Karin, ela ainda continua vindo aqui — Itachi não olhava para mim, olhava para um ponto imaginário acima de minha cabeça — Você quer ficar com ela Otouto?

— Não, você sabe que toda vez que ela aparece aqui eu a expulso — eu respondi confuso — Itachi eu não estou entendendo aonde você quer chegar...

— Pois deveria — ele disse como se fosse o obvio a se fazer — Com Karin por perto você não vai conseguir conquistar sua amada rosada — eu arregalei os olhos surpreso — E vai perder a Sakura... Detalhe, pode não ser para o Sai...

— Como assim? — eu olhei para Itachi irritado — O que você quer dizer com isso?

— Que você poderá perder a Sakura para qualquer um — ele me olhou bem sério — Até mesmo para mim Otouto...

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora