Pov's Hinata.
O dia mal clareou e eu já estava de pé. Já tinha tomado um banho e vestido minha roupa de Jounin, também já tinha tomado meu café e estava somente esperando um pouco para poder ir na frente para o campo de treinamento. Naruto me encontraria lá às dez horas e eu já quero ter dado uma boa treinada antes... Saí de meu quarto pela janela do mesmo e fui pulando pelos telhados das casas do meu clã, seguindo para o campo de treinamento do time oito.
Quando cheguei lá, o Sol estava começando a nascer. Sentei-me no chão e passei a meditar, controlando o meu chakra. O fluxo do meu chakra, não era nada muito especial como o de Sakura, mas eu tenho sim algum controle sobre o meu, só não é perfeito... Mas sei que com muito esforço farei que nem Sakura, sem nem perceber que o faz, de forma natural. Assim como respirar. Fiquei meditando alguns minutos, mais precisamente trinta minutos, assim que parei me levantei, ativei o Byakugan e comecei a treinar somente com o Jūken (punho suave) para aquecer. Depois de algum tempo comecei a usar outras técnicas, como: Shugohakke Rokujūyon Shō (Oito Trigramas: Proteção de 64 Golpes), que é uma técnica que serve tanto para ataque quanto para defesa, que utiliza o chakra o transformando numa rede ao meu redor, foi criado por mim há algum tempo e só meus integrantes de time, meu primo, Ino e Sakura que tem conhecimento do mesmo...
Também treinei o Jūho Sōshiken (Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos), Mizu Hari (Agulha de Água), Hakke Kūshō (Oito Trigramas: Palma Aérea) e um pouco de Taijutsu. Quando eu cansei, já devia ser por volta das nove horas, me sentei apoiada em uma das árvores e fique observando o céu, da sombra que me era proposta e a leve brisa que me fazia recuperar o fôlego.
Meu pai não fala comigo desde ontem, mas é algo que eu já deveria estar acostumada, afinal, ele sempre foi distante, mas me lembro de quando era criança, meu pai era muito mais feliz, mas hoje parece ser somente a casca do homem que foi tempos atrás... Acho que a morte de minha mãe mexeu muito com ele, afinal ele a amava muito. Também não o culpo liderar um clã inteiro e ainda ser pai solteiro, não é nada fácil. O clã...
O clã dos Hyuuga é dos quatro principais clãs de Konoha, ou outros são o clã Uchiha, o clã Aburame e o clã Akimichi. Meu clã é extremamente tradicional, mas eu não concordo com certas coisas existentes nele, como a divisão do clã em dois... Eu faço parte da casa principal e Neji da casa secundária. As pessoas que nascem na casa secundária são marcadas com um selo na testa, esse selo tem o intuito das pessoas da primeira casa dominar os da segunda, pois segundo o que meu pai diz, eles são apenas peões... Mas, este selo também garante a segurança do clã, o selo garante o segredo do Byakugan e dos Hyuuga, porque veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer.
Neji faz parte da segunda casa e tem essa mesma marcação... Eu nunca quis que meu primo sofresse... Eu me pergunto por que não eu a nascer na segunda família e Neji na primeira, afinal ele é mais dedicado ao clã do que eu... Dei um suspiro. Olhei para o céu azul e depois desviei o olhar para uma tora presa na árvore, próxima a que eu estava... Essa tora me fez lembrar-se de Kiba.
Kiba... Será que se eu realmente der uma chance para nós, dará certo? Eu vejo que Kiba gosta de mim, isso é mais do que visível, afinal até ciúmes ele demonstra. Kiba é divertido, está sempre me apoiando nos momentos em que eu me sinto fraca e pra baixo, também sempre está do meu lado para qualquer coisa... Nessas horas eu me pergunto por que não foi diferente... Porque não me apaixonei por Kiba, ao invés de Naruto?
Naruto... Esse me confunde e muito. Ele nunca se interessou por mim, nunca me deu uma chance de demonstrar meu amor, nunca pareceu me notar. Agora quando eu estou começando a seguir em frente, ele se reaproxima e vem com crises de ciúmes para o meu lado? Sem nunca antes ter se interessado? Isso para mim é porque ele não aceita o fato de eu não estar mais lá para ele como ele sempre quis, ou achou que eu estaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanficDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...