Capítulo 14

40 5 0
                                    

Pov's Ino.

Hoje eu estou de folga do hospital, sério amo meu trabalho, mas às vezes eu quero distância de tudo aquilo. Às vezes eu queria somente ficar na minha casa, lendo um bom livro, ou ficar sem fazer nada, mas como não posso... Tenho que trabalhar e ainda administrar o negócio da família.

Terminei de arrumar mais um arranjo para colocar na vitrine, eles são da flor favorita de Sakura, peônias brancas. Arrumei-o de uma forma que ficasse em destaque no centro das flores coloridas, mas todas em harmonia.

Hana ainda não chegou, eu abri a loja mais cedo, muito mais cedo que o normal, pois eu estava - e ainda estou - muito disposta! Enquanto eu voltava para o balcão à sineta da porta apitou e por ela passou uma ruiva corada.

— Estou atrasada Ino-san? — perguntou Hana envergonhada como se tivesse feito algo errado.

— Não — eu disse começando a ajeitar o balcão — eu que abri a loja mais cedo mesmo.

Ela se aproximou e começou a arrumar um arranjo simples de uma encomenda que tinha sido feito para que ela mesma arrumasse o arranjo. A sineta tocou novamente e por ela entra um ANBU.

— A Hokage-sama, a solicita em sua sala — e saiu em seguida.

— Hana-chan estou saindo e não sei que horas volto — fui em direção à porta — qualquer coisa, fecha a loja para mim, sim?

— Tudo bem — e sorriu.

Eu saí da floricultura e fui em direção à sala da Hokage, no caminho vi alguns de meus amigos, mas não falei com nenhum deles, somente os cumprimentei de longe, vi também Naruto com Shion, sério, depois ele acha ruim quando não deixamos o mesmo se aproximar da Hina, Hump! Entrei na sala da Hokage e me assustei, tipo nada muito explicito, mas é que eu não esperava encontrar a Temari e o Gaara na sala.

— Mandou me chamar Tsunade-sama? — eu perguntei parando em frente a ela na mesa.

— Sim, Ino. – ela disse olhando para mim — Como você está de folga hoje e é uma das pessoas mais "próxima" — ela disse fazendo aspas com as mãos — a eles, poderia levá-los por um pequeno tour por Konoha?

— Claro Tsunade-sama — eu disse profissionalmente, mas na verdade queria era sair correndo! Dei um suspiro e me dirigi a eles — Vamos?

Ambos assentiram e passaram a me seguir para fora da sala de Tsunade. Andamos em silencio até a porta.

— Temari, você vai né no jantar que Tenten vai fazer — eu disse olhando séria para ela — Afinal é para você e o Gaara-sama que estão organizando...

— Eu vou sim — ela disse dando um sorriso — Gaara também vai... — ele olhou para irmã e a mesma somente sorriu — Se divertir lembra?

Gaara dá um suspiro — Tudo bem...

Andamos mais um pouco e quando ia começar meu tour.

— Ino, eu vou precisa ir a um lugar, mas você pode ir com o Gaara — piscou para mim e saiu. Eu não consegui me conter e senti meu rosto arder, me virei de costas para Gaara passando a andar.

— Ino-san, você está bem? — ele perguntou andando atrás de mim.

— Estou sim Gaara-sama, não precisa se preocupar — eu disse ainda nervosa por estar sozinha com ele, mas muito mais controlada.

Ficamos o dia inteiro andando e eu nem se quer percebi o tempo passar, eu ia falando e explicando o que era o que e Gaara, somente prestava atenção, vez ou outra me fazia uma pergunta e eu a respondia da melhor forma possível. Andamos por muitos lugares de Konoha, fomos a alguns prédios antigos, ao monumento dos Hokages, aos campos de treinamentos, ao Ichiraku e por ultimo fomos ao parque de Konoha. Sentamo-nos a sombra de uma das arvores para ver o pôr do sol.

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora