Pov's Sakura.
Eu olhava para o ser parado em minha porta não crendo que ele realmente estava ali. Sasuke me olhava sério, muito sério. Ele vestia uma calça jeans e uma camiseta preta, eu sentia o mesmo analisando o decote de minha regata – que era em U – vermelha.
— Eu te perguntei o que você faz aqui? — eu repeti a minha pergunta impaciente.
— Ora, Sakura, não vai me convidar para entrar? — Sasuke perguntou sorrindo de canto e isso só me irritou.
— Você quer entrar Sasuke-san? — eu perguntei impaciente, não entendia o motivo de Sasuke estar aqui em minha casa.
— Claro — ele disse passando por mim e já se sentando no sofá — Eu atrapalho algo? — ele perguntou acusatório, esse menino só pode estar louco!
— Atrapalha — eu disse irritada e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada — Você está atrapalhando o meu descanso — eu disse me sentando no outro sofá de frente para ele, cruzei minhas pernas – que nem pernas de índio – e olhava para ele — Vamos lá Sasuke, o que te trás aqui?
— Pensei que estivesse com algum possível namoradinho — ele disse visivelmente irritado. Eu estava chocada com o que ele tinha falado, como ele ousa dizer essas coisas?
— Olha Sasuke, eu sei que dissemos que somos amigos e tudo mais, mas você não pode invadir minha vida dessa forma! — eu estou realmente indignada, como ele ousa agir assim? Como se tivesse algum direito sobre mim — Eu não me meto nos seus relacionamentos, nem com Karin, nem com qualquer outra. Pra você ter uma ideia eu nem procuro saber, só quero que você seja verdadeiramente feliz, que encontre uma boa esposa e que realize seu sonho de reconstituir seu clã!
— Tudo bem Sakura, mas eu me preocupo com você... — ele disse num tom baixo, mas ciente de que eu poderia escutar. Chocada, essa era a minha expressão, eu não podia acreditar no que Sasuke me disse — Alias — ele disse me tirando de meus devaneios — quem era o rapaz que estava com você no Ichiraku?
Então era por isso que ele estava aqui? Pra saber com quem eu estava? Não, Sasuke não é assim, impossível Uchiha Sasuke estar com ciúmes de mim, não mesmo! Eu olhei para ele séria, sem transparecer sentimento algum.
— Como você sabe que eu estava no Ichiraku? — perguntei sem responder o que ele queria.
— O time sete estava lá — ele deu de ombros. Claro, como eu não pensei que eles poderiam estar lá! Fui muito negligente! — Vamos Sakura, você não me respondeu...
— Ele é um paciente do hospital e me convidou, simples assim — dei de ombros. Sasuke me olhava muito sério, e eu já estava realmente incomodada com esses olhares.
— Hm — lá vai ele e esses monólogos — Estranho ele não estar aqui...
— Sasuke, não me confunda com Karin e Shion! — eu disse bem irritada com as insinuações dele — Não fiquei com ele, foi somente um jantar e ponto, ele me trouxe até aqui e foi embora, não me venha com insinuações!
— Me desculpe — ele disse olhando em meus olhos — não queria te irritar. Pensei que tinha sido que nem com Sai aquele dia — ele me lançou um olhar duro, com magoa — que te trouxe em casa e te beijou, mas o que me surpreendeu, foi ver que você retribuía o beijo — eu olhava séria para ele, mas estava muito surpresa, não pensava que ele fosse tocar nesse assunto — Eu sei que você me viu...
— Sim, eu te vi — eu disse olhando para ele — Só não entendi o que você fazia ali — Sasuke deu de ombros, sinal de que não queria mais falar sobre isso e nem eu queria mais — Bom, era só isso que você queria? — ele me olhou confuso — Ver se Ryu não estava aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanficDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...