Pov's Autora.
2 dias depois.
Nesse momento Sakura, Hinata e Ino estão na sala da Hokage. Tsunade não as aguardava e ficou realmente surpresa ao vê-las ali.
Nesses dois dias em que passaram as três pensaram muito e decidiram que era melhor sair numa missão para poderem esquecer um pouco seus corações e mentes confusos. No dia anterior, Sakura e Hinata seguiram para a casa de Ino, para saber como a amiga estava. Assim que chegaram Ino falou que estava decidida e que queria sair numa missão para esquecer um pouco de Gaara e distrair a mente.
Hinata concordou com Ino e contou a ela e a Sakura o que Naruto tinha feito no primeiro dia do treinamento deles e que por causa disso, ela estava muito confusa. O coração de Hinata estava angustiado e ela estava com medo... Medo de acreditar em Naruto e sofrer tudo novamente.
Sakura também contou às amigas que Sasuke já tinha a beijado três vezes, mas que a última tinha sido a gota d'água para seu coração machucado e agora confuso novamente. E após as três terem mostrado suas mágoas novamente, pelas mesmas pessoas, decidiram que no dia seguinte não sairiam da sala de Tsunade sem uma missão, não importava para onde, desde que sumissem de Konoha por um tempo. E é onde estão nesse momento.
— O que vocês querem meninas? — Tsunade perguntou dando um suspiro cansado.
— Queremos sair em uma missão Shishou — disse Sakura pelas três — Faz tempo que não saímos em uma missão e queremos ir juntas...
Tsunade olhou para as três e as viu decididas. Ela tinha uma missão e sabia que poderia contar com elas e essa missão não demoraria mais do que uma semana. Tsunade dá um suspiro.
— Tudo bem — Tsunade pegou uma folha e estendeu a Sakura, lá continha as informações da missão — O que vocês terão que fazer é pegar um pergaminho e me trazer em segurança seu conteúdo — as três assentiram — Vocês partem às 11 horas, estão dispensadas.
As três saíram da sala da Hokage e seguiram para suas casas, arrumarem seus pertences para partirem logo. As três marcaram de se encontrar nos portões da vila.
Assim que chegou em casa Ino seguiu para seu quarto arrumar sua mochila com seus pertences para a missão, colocou suas Kunais, Shurikens, kits de primeiro socorro, entre outras coisas, pegou também sua Tantō e sua roupa reserva de Jounin, as colocando na mochila. Ela já usava uma, pegou a mochila e desceu em direção à cozinha, chegando lá colocou comidas variadas na mochila, suficiente para a missão e um pouco mais, caso necessário. Seus cabelos estavam presos no típico rabo de cavalo. Quando terminou seguiu para os portões de Konoha a espera de suas amigas.
Sakura adentrou a sua casa solitária, não teria mais a quem avisar que sairia em missão, suas coisas já estavam arrumadas em cima do sofá, ela tinha certeza de que sua Shishou daria a missão para elas. Sakura pegou sua bandana que estava em cima de sua mochila e a arrumou nos cabelos, como sempre a prendeu, acima da cabeça, ela estava com os cabelos soltos, mas levava um prendedor, caso fosse preciso prendê-los. Deu uma última olhada em sua mochila, suas agulhas envenenadas, Shurikens, Kunais, kits de primeiros socorros e comida suficiente para duas semanas, estavam devidamente arrumadas. Trancou sua casa e seguiu para os portões de Konoha, ansiosa por enfim sair em uma missão novamente.
Hiashi a aguardava na sala de sua casa. Hinata também já tinha deixado tudo arrumado no dia anterior. Todo seu equipamento ninja, roupa reserva e comida suficiente para mais de uma semana estava tudo perfeitamente organizado em sua mochila. Hiashi nada disse, mas percebeu que sua filha se arrumava para uma possível missão e se sentiu orgulhoso por Hinata estar se saindo bem, mas ele tinha que ser duro, se não Hinata não aprenderia a ser forte. Ela saiu sem dizer nada, mas sabia que seu pai entendia o que ela quis dizer "fique bem" assim como ele quis dizer "Volte pra nós em segurança".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
Hayran KurguDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...