Capítulo 26

46 3 0
                                    

Pov's Sasuke.

Logo cedo acompanhei Sakura até a casa do Kazekage, já estava levando minhas coisas, afinal já iríamos partir. Sakura nem bateu na porta e já foi entrando, desde quando ela é tão má educada assim? Eu entrei atrás com certo receio, mas não demonstrei, somente a seguia. Todos ficaram muito surpresos ao me ver ali, principalmente Ino que tinha os olhos tão arregalados que não sei como não caíram... Sakura foi arrumar as coisas dela enquanto eu a esperava. Depois de uma hora saímos da casa do Kazekage, claro que a demora toda foi de Ino, demorou a se despedir do Kazekage, a aguardamos pacientemente – em partes.

Ino ficou muito surpresa quando ouviu Sakura murmurar um "Sasuke-kun", aí Sakura disse a Ino que estávamos namorando desde ontem. Ino nada disse, mas sabia que minha Rosada não fugiria das perguntas dela quando estivessem só as duas, ou as três contando com a Hyuuga. Passamos a correr de volta a Konoha, claro que não éramos um casal agora, somente ninjas, mas eu não poderia estar mais feliz, afinal eu tenho minha Sakura comigo agora e eu vou cuidar muito bem da minha flor.

–---------

Depois de um dia e meio chegamos a Konoha, as meninas não quiseram descansar, realmente elas são muito mais fortes do que aparentam e isso me deixa muito orgulhoso, afinal elas realmente cresceram e se tornaram grandes Kunoichis. Era de madrugada, mas já estava perto de amanhecer, Ino se despediu de mim e de Sakura, e seguiu pra casa dela. Eu levei a Sakura até a casa dela e disse que mais tarde voltaria para vê-la, ela somente me deu um beijo rápido – um selinho - e entrou em casa, menina estranha às vezes... Segui pra casa e mal entrei me joguei no sofá mesmo, adormecendo em seguida.

Acordei com alguém me balançando, mas eu não queria acordar. Virei à cabeça para o outro lado. Novamente me balançaram e eu abri um olho, avistando quem estava me balançando, era Itachi.

— O que? — eu perguntei um pouco impaciente.

— Vai dormir até que horas Otouto? E no sofá ainda? — Itachi perguntou se sentando no outro sofá. Eu me sentei e olhei para um relógio próximo, quase oito da noite.

— Merda! — eu murmurei surpreso pelo horário — Sakura deve estar me esperando! — eu fiz menção de levantar quando Itachi se pronunciou.

— Não está não — ele disse dando de ombros — Ela já veio aqui a algumas horas atrás e quando te viu jogado no sofá pediu pra te deixar dormindo e disse que voltava amanhã, depois indo embora — Itachi me olhou sugestivo e deu um sorriso de canto — Não tem nada a me contar Otouto?

— Hm — eu murmurei sem querer falar, mas ele tem que saber — Fui até Suna atrás de Sakura — Itachi arregalou os olhos levemente surpreso — Eu já tinha me declarado a ela antes, mas ela não acreditou... — dei um suspiro, eu estava envergonhado de falar essas coisas a Itachi, mas ele é meu irmão, eu não olhava pra ele — Até que alguns dias atrás nós transamos pela primeira vez...

Itachi se engasgou, pela primeira vez notei que ele estava com um copo de suco na mão — Vocês o que? — ele disse surpreso.

— Você ouviu — eu disse levemente irritado, isso já não estava embaraçoso o bastante? — Mas aí ela fugiu de mim até Suna e eu senti que se não tomasse uma providência eu a perderia para sempre — dei um suspiro — Fui atrás dela e deixei todo o orgulho Uchiha de lado me declarando a ela, novamente — Itachi deu um leve sorriso — Ela aceitou, então desde uns três dias atrás estamos namorando.

— Até que enfim vocês se acertaram! — Itachi disse alegre — Sakura enfim é minha Imouto! — é, ele estava realmente feliz, revirei os olhos — Mas você está ciente de que ela ainda deve se sentir insegura com você, afinal todos sabem de sua fama, principalmente ela — ele me olhou sério.

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora