Capítulo 10

51 6 1
                                    

Pov's Naruto.

Sabe aquele momento em que nos perguntamos o que queremos para nossas vidas, mas não sabemos o que realmente queremos? Era assim que eu estava. Durante esses três anos após o fim da guerra, eu me acomodei, ia visitar Sasuke na prisão sempre que podia, saia em missão de vez em quando, levava as flores que Sasuke pedia ao tumulo de Itachi e não fazia quase mais nada de "útil" digamos assim. Quando Sasuke foi solto, uma coisa a menos a se fazer. Só que com esse meu relaxo, acabei fazendo com que uma pessoa mudasse comigo, esse alguém era Hinata.

Durante a luta contra Pain, ela se declarou para mim e ainda veio lutar por mim. Durante a guerra tentaram me matar e Hinata quase se mata por mim novamente, mas eu não sei o que eu sinto verdadeiramente por ela. Durante muito tempo eu tentei entender os meus sentimentos, mas não achava resposta para isso e eu me frustrava. Acabei deixando isso para lá, pois Hyuuga Hinata, sempre seria aquela doce e tímida garota na minha presença... Mas acho que me enganei.

Um belo dia estava eu andando pelas ruas de Konoha, quando vejo Hinata vindo, eu a cumprimentei como sempre, mas parei com o que eu ouvi. Hinata me chamou de Naruto-san e não Naruto-kun, como sempre foi. Eu a chamei, mas ela me ignorou. Deixei pra lá, vai ver ela estava mal e não estava a fim de me chamar assim, mas novamente eu estava enganado. Depois da guerra Hinata nunca mais me chamou de Naruto-kun, e eu nunca tinha percebido que sentia falta disso.

Eu sempre quis questioná-la, mas nunca consegui, Hinata sempre fugia de mim e Sakura ou Ino a ajudavam a fugir de mim, não entendi o porquê dessa forma de tratamento comigo, sinto falta de ouvir ela me chamando de Naruto-kun, apesar de que eu escuto isso todo dia, Shion não larga do meu pé. Tem mais ou menos dois anos que Shion está em Konoha e desde então ela não se afasta de mim. Eu não a ignoro, por que veja bem, eu sou homem e ela sempre estava disponível quando eu queria e na hora em que eu queria, então sempre a mantive por perto, mas depois que ela chegou, parece que Hinata se afastou mais de mim.

Cheguei até a pensar que era ciúmes, mas Hinata não tem uma conversa decente comigo há algum tempo já. O problema é que agora eu quero tentar me reaproximar de Hinata, mas Shion atrapalha. Ela acha que temos algum relacionamento, mas não temos. Nunca quis namorar com Shion, além de que eu sei que ela não fica só comigo, como eu também não fico só com ela. Como ela acha que temos algum relacionamento?

Eu estou saindo de minha casa para ir encontrar Sasuke no distrito Uchiha, para de lá irmos ao Ichiraku, comemorar a volta de Itachi. Sasuke não disse nada, mas eu sei que ele está feliz pelo o que Sakura fez. Enquanto andava em direção à casa do Teme, Shion apareceu e veio em minha direção.

— Naruto-kun – ela disse assim que chegou — Está indo para o Ichiraku? — eu assenti — Posso ir com você?

— Eu vou ao distrito Uchiha primeiro — eu disse indiferente, essa perseguição dela já está me cansando. Ela sorriu e agarrou em meu braço, fomos até a casa de Sasuke. Assim que cheguei em frente a casa de Sasuke, Karin apareceu vindo também em direção a casa de Sasuke. Quando ia bater na porta, Sasuke saiu irritado, não entendi nada. — Teme...

— Dobe — ele disse indiferente, ele olhou para Karin e Shion e depois deu um suspiro irritado, ele se concentrou e voltou à indiferença e frieza de sempre. Ele começou a caminhar e eu também Shion estava grudada em meu braço e Karin ao de Sasuke. Sério, essas duas tem algum problema.

Logo estamos começando a avistar o Ichiraku e algumas pessoas já chegaram ao local. Hinata e Sakura ainda não chegaram, percebi que Ino vinha atrás da gente, mas sozinha. Estranho. Cumprimentei o pessoal e eles me responderam. Logo Ino também nos cumprimenta, não muito tempo depois Sai chega e pergunta por Sakura, vi Sasuke lançar um olhar zangado a Sai, acho que o Teme está ficando louco, ou isso é ciúmes...

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora