Capítulo 12

46 4 0
                                    

Pov's Sasuke.

Eu estava andando pelas ruas de Konoha quando eu a vi, linda como sempre e agora com aquela marca na testa lhe dava um charme a mais. Sakura vinha como sempre, vestida para o hospital, mas percebi que a mesma não ia falar comigo, então a cumprimentei, ela se virou dando um sorriso falso como aquele Sai e isso me irritou e murmurou um bom dia com aquele sufixo odioso logo após meu nome. Ela viu que eu não ia falar mais nada e ia embora, mas quando se virou seu cabelo se mexeu e eu vi marcas roxas naquela pele de porcelana dela. Eu segurei no pulso dela e a virei para mim, pude ver o desespero no olhar dela quando tirei o cabelo da frente, me dando a visão completa de chupões. Irritei-me mais.

— O que é isso? — eu perguntei ainda olhando no pescoço dela as marcas, Sakura tentou se afastar, mas a mantive próxima a meu corpo, quase a abraçando e senti perfeitamente aquele perfume dela, afastei esses pensamentos — Eu perguntei o que é isso Sakura — eu disse muito frio e irritado. Ela continuou muda, não me respondendo nada — O gato comeu sua língua Sakura? — eu cochichei no ouvido dela, o que fez com que ela se arrepiasse.

— Eu pedi para me soltar Sasuke-san — aquele sufixo idiota novamente! — E isso não foi nada... Apenas um imprevisto... — eu a soltei, mas ainda segurando em seus pulsos, obrigando-a a continuar de frente pra mim.

— Com quem? — eu perguntei irritado, quem foi o infeliz que mexeu com minha Sakura? Ela revirou os olhos.

— Olha Uchiha, eu sou uma médica que têm pacientes a aguardando — ela disse olhando muito séria para mim e eu estava muito irritado, quase não conseguindo esconder minha frustração. Eu a soltei, mas deixando claro que era contra vontade — Agora a sua pergunta, não é da sua conta! Não me meto nos seus assuntos com as garotas de Konoha, então não se meta com meus relacionamentos! — eu fiquei surpreso com essas palavras, não quero Sakura com outro... — Bom, tenha um ótimo dia Sasuke-san — e saiu em direção ao hospital.

Eu voltei para casa e fiquei em meu quarto pensando, tentando descobrir com quem Sakura poderia ter passado a noite e pior, se Sakura tinha realmente transado com essa pessoa... Não quero Sakura pertencendo a mais ninguém, ela é minha! Onde já se viu, outro a tocando, a beijando, a amando e pior, dando prazer a ela... Deitei em minha cama, afastei esses pensamentos, estava me deixando mais irritado ainda, fechei os olhos e acabei adormecendo. Quando acordei já estava escuro, me levantei e desci para a cozinha para tomar água, foi quando comecei a ouvir batidas incessantes em minha porta, dei um suspiro e fui atender.

— Teme, você não sabe o que eu acabei de descobrir. — Naruto disse assim que terminei de abrir a porta, passando por mim e se sentando no sofá, ele estava nervoso eu podia perceber — O Itachi está?

— Não Dobe, ele está na sala da Hokage — eu disse fechando a porta.

— Melhor assim — ele disse dando um suspiro, ele balançava a perna incessantemente, coisa que só fazia quando estava extremamente nervoso. Fui à cozinha pegar meu copo com água e voltei para a sala — Teme, eu vi as meninas em uma lanchonete...

— Você está todo nervoso só por isso Naruto? — eu perguntei incrédulo, não acredito que ele estava atrapalhando meu tempo com futilidades. Tudo bem que não estava fazendo nada, mas ele não precisa saber.

— Não é por isso, eu estou nervoso pela conversa delas... — ele disse, fiquei curioso, mas um Uchiha nunca pergunta. Sentei-me no outro sofá de frente para ele — Elas não me viram, por isso continuaram conversando sem se importar, afinal aquela lanchonete não é frequentada por nenhum de nós... — ele deu um suspiro irritado — E que conversa...

— Hm — eu não ia murmurar mais do que isso, mas Naruto sabia que era um continue. Por isso nossa amizade dura e apesar de tudo nos damos bem, Naruto e Sakura são as únicas pessoas que me conhecem até quando eu digo "hm", ou quando não digo nada.

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora