Itachi olhava para todos nós sem entender o porquê de ter sido trazido de volta.
— Porque vocês me trouxeram de volta? — ele pergunta com aquela voz fria, igual à de Sasuke.
— Sabe quem eu sou Itachi-san? — eu perguntei olhando para ele.
— Haruno Sakura — ele respondeu minha pergunta — Mas porque vocês me trouxeram de volta?
— Bom, esse é Naruto, você já o conhece de quando você era um membro da Akatsuki — ele olhou para Naruto e deu um sorriso de canto pequeno — Essa daqui é Tsunade-sama, a quinta Hokage de Konoha, a Godaime e neta de Senju Hashirama o Shodaime Hokage. — ele olhou para ela e deu um sorriso discreto.— Eu, como você já sabe, sou integrante do time sete — eu disse chamando a atenção dele para mim — Junto com Naruto, Sai, Kakashi, Yamato e Sasuke — Itachi arregalou os olhos levemente surpreso — Sasuke, depois da ultima guerra voltou a Konoha e pagou por seus crimes, agora ele é novamente um integrante do antigo time de Konoha. — eu dei um suspiro — Do time que ele pertencia desde o inicio antes de ir embora de Konoha.
— Então meu irmãozinho tolo voltou para Konoha? — ele perguntou feliz.
— Sim — eu disse dando um leve sorriso — Mas antes de voltar ele fez algumas coisas muito ruins, como assassinar o Concelho de Konoha e também caçou Danzou e o matou, quase matando junto à antiga companheira do time Taka, Karin — Itachi arregalou os olhos — Sasuke soube a verdade sobre o real massacre, se não me engano foi você mesmo quem mostrou a verdade a ele.
— Sim, foi eu mesmo — Itachi disse meio distante.
— Itachi-san, posso te soltar? — eu perguntei por fim. Não estava mais aguentando ele amarrado, parecia um criminoso.
— Pode — ele disse por fim. Tsunade me olhou em advertência e eu dei de ombros, peguei uma kunai e cortei as cordas. Itachi nada fez apenas se sentou no chão mesmo e eu me sentei a sua frente — Me conte mais sobre essa guerra.
Eu dei um suspiro — A guerra foi muito difícil para Konoha, descobrimos que Uchiha Madara e Uchiha Obito estavam planejando destruir Konoha, nós e a aliança lutamos bravamente, infelizmente acabamos perdendo entes queridos — dei um suspiro — Mas no fim, Naruto e Sasuke juntaram suas forças e venceram aos dois. Já se passaram três anos desde então...
— Sasuke ficou por ele mesmo e se entregou sem demonstrar resistência à prisão — Naruto falou chamando a atenção de Itachi — ele e o antigo time dele o Taka foram presos, depois de seis meses presos eles tiveram a liberdade concedida, mas seus chakras foram selados — Naruto deu um suspiro — Sasuke passou a fazer missões Rank S e depois de um tempo mostrou que tinha realmente se redimido com Konoha, seu chakra foi liberado e ele virou um ANBU.
— E o antigo time dele, ainda está aqui? — Itachi perguntou curioso, mas sendo um Uchiha não deixava isso muito exposto.
— Sim — respondeu Tsunade — Eles estão em Konoha, mas só Karin está na Vila. Suigetsu e Juugo estão em missão, voltam em um mês ainda.
— Karin é aquela ruiva não é? — Itachi perguntou.
— Sim — Naruto quem respondeu — Ela diz que é namorada de Sasuke, mas ele insiste que eles não têm nada demais...
"Nada demais a não ser sexo" — eu pensei.
Itachi voltou seu olhar para mim — Porque vocês me trouxeram aqui? Não foi para saber de Sasuke nem de Konoha...
— Itachi-san, eu, Tsunade-sama e Naruto-kun, te trouxemos aqui para te oferecer algo... — eu disse olhando nos olhos dele. Aqueles olhos que me lembravam muito os de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanficDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...