Capítulo 25

39 4 0
                                    

Pov's Sasuke.

A luz incomodou meus olhos, o que me fez virar para o outro lado, para longe do aconchego do corpo de Sakura, mas eu ainda estava acabado de sono e queria dormir, peguei no sono novamente. Não sei quanto tempo eu dormi, mas senti falta daquele pequeno corpo próximo a mim, estiquei o braço a procura de Sakura na cama, mas não a encontrei. Franzi a testa e me virei rapidamente, a cama estava vazia e o quarto também.

Sentei-me, dando um sorriso em seguida ao me lembrar do que aconteceu na noite anterior, meu Kami como eu amo aquela garota! Espreguicei-me olhando ao redor, nossas roupas ainda estavam espalhadas pelo chão do quarto, parece que ela deixou como um lembrete pra mim. Nunca tinha dormido com ninguém antes, eu sempre ia embora logo depois sem nem me despedir e a sensação do corpo de Sakura próximo o meu a noite toda foi ótimo!

Onde será que Sakura estava? Não me lembro dela falando que iria trabalhar hoje, mas como ela estava em casa ontem é provável que ela esteja lá. Olhei no relógio, era quase meio-dia, eu dormi demais. Mas pelo horário seria perto do horário de almoço da Sakura.

Fui até o banheiro dela e tomei um banho rápido, vesti a mesma roupa que eu estava usando ontem. Primeiro eu desci, só pra constatar que a casa estava mesmo vazia. Subi novamente e saí pela janela do quarto mesmo em direção ao hospital. Assim que cheguei lá segui até a recepcionista, claro que como sempre despertei muitos olhares que prontamente os ignorei – odeio hospitais, mas o que eu não faço por Sakura? – parei no balcão e perguntei por ela, a mesma me disse que Sakura não tinha aparecido lá hoje, o que eu estranhei na hora. Perguntei por Ino e ela também não tinha dado as caras por lá hoje. Somente meneei a cabeça a recepcionista e sai de lá.

Tsunade teria a resposta, afinal ninguém some assim do nada não é? Segui até a sala da Hokage, como sempre eu passei direto e não me pronunciei, bati na porta e ela murmurou um entre, eu entrei sério como sempre, olhei ao redor e só pra constatar que ela estava só. Tsunade pareceu surpresa ao me ver ali, mas nada disse.

— O que foi Sasuke? — ela disse perguntando já que eu não me pronunciei.

— A Haruno — eu disse frio, não queria que ela soubesse que eu estava apreensivo — Onde ela está?

Ela desviou o olhar e deu um suspiro — Eu não sei.

A olhei uma última vez e saí da sala. Segui até a casa da Hyuuga e a mesma disse que não sabia onde Sakura estava, fui até a floricultura Hana não sabia de Sakura nem de Ino, fui a vários lugares atrás daquelas duas e nada. Encontrei com o Dobe e ele me disse que de manhã tinha visto Ino e Sakura conversando e que as mesmas usavam seus trajes Jounin. Dei um suspiro irritado. Tsunade mentiu para mim! Já era final de tarde, eu fiquei o dia inteiro procurando por ela e Tsunade sabia onde ela estava o tempo todo e mesmo assim me fez ficar zanzando que nem um idiota por aí!

Voltei para a sala da Tsunade, só bati porque ela ainda era a Hokage e eu precisava seguir para onde Sakura estava, eu precisava conversar com ela! Tsunade murmurou um entre e dessa vez parecia saber que era eu.

— Você vai me dizer onde a Sakura está ou tá difícil? — eu perguntei irritado.

— Sakura saiu em uma "missão" — ela disse fazendo aspas com as mãos — com Ino.

— Para onde? — eu precisava ir até ela e falar com ela. Se ela fugiu é porque ela não acredita em mim e eu sinto como se eu fosse perdê-la definitivamente dessa vez.

— Porque você quer saber Sasuke? — Tsunade perguntou sem demonstrar emoções.

— Porque eu quero conversar com ela urgentemente e se não for logo... — eu parei de falar, não queria terminar e dizer que poderia perde-la — Me diz pra onde elas foram, elas foram sozinhas e correm o risco de serem atacadas novamente — Tsunade vacilou o olhar por um instante e eu encontrei um argumento forte que ela não poderia ir contra — Eu só quero trazê-las em segurança...

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora