Capítulo 28

23 4 0
                                    

Uma semana depois.

Pov's Gaara.

O corpo que estava próximo ao meu se afastou lentamente. Sabia que Ino devia estar indo para o hospital, mas eu estava verdadeiramente cansado. A noite de ontem foi desgastante, Ino consegue acabar com minhas forças. Virei para o lado oposto – o da parede – a pouca luz estava incomodando meus olhos. E eu ainda queria dormir. Ao longe escutava os movimentos de Ino, ela não demorou muito.

Quinze minutos foi o tempo exato em que ela ficou se arrumando, senti a mesma se aproximar da cama e me dar um leve selinho – acho que temendo me acordar –, passou a mão levemente pelo meu cabelo e depois o peso extra na cama se foi, o quarto ficou escuro novamente e o som da porta do quarto se fechando foi à última coisa que ouvi antes de voltar a dormir novamente.

–--------

Abri os olhos lentamente olhando para o teto. Tão estranho acordar sem Ino por perto... Ela sempre tão alegre, tão radiante... Às vezes me pergunto o que eu fiz para ter alguém como ela? O que ela viu em mim que valesse a pena? Afinal, ela melhor do que ninguém sabe do meu passado obscuro e mesmo assim me aceita como se eu fosse a melhor pessoa do mundo inteiro... Como seu eu nunca tivesse sido um monstro na minha vida.

O pequeno balançar da cortina chamou minha atenção. Ino a tinha deixado entreaberta. Acabei dando um sorriso pequeno, foi assim que Ino chegou a minha vida, como uma leve brisa que entra por uma fresta qualquer de uma janela qualquer. Sentei-me na cama, a coberta cobrindo minha nudez. Nossas roupas ainda estavam espalhadas pelo chão e para Ino não tê-las recolhido – como sempre -, já estava atrasada.

Tudo bem que pelo horário que fomos dormir ontem, mais precisamente às duas da manhã, é natural ela acordar atrasada, dei um suspiro. Acho que estou atrapalhando a Ino... Como de costume, desde que estou em Konoha – há exatamente uma semana – tenho dormido mais que o normal e eu já descobri por que... Ino me faz ter a segurança que eu nem sabia que necessitava.

Levantei-me e segui para o banheiro. Tomei meu banho e fiz minha higiene durante o banho mesmo, não entendo porque Ino tem que escovar os dentes antes de tomar banho, ou fazer xixi antes também... Porque não escova os dentes e faz xixi durante o banho mesmo? Nunca entendi isso das mulheres... Saí do banheiro só de cueca, afinal Ino mora sozinha... Não é como se o Inoichi-san fosse aparece aqui do nada. Recolhi nossas roupas do chão e arrumei o quarto.

Desci para a cozinha e fiz meu café, claro que antes eu me certifiquei se a porta estava realmente trancada, vai que alguém entra e me vê só de cueca? Ainda sou o Kazekage e só Ino pode me ver nesses trajes, ou sem eles. Lavei o que eu sujei e subi somente para colocar uma bermuda, depois desci e fiquei na sala. Vinha fazendo muito isso ultimamente, menos quando Ino estava de folga, porque literalmente não saímos do quarto.

Mas também nas folgas dela ficamos com os outros. Sasuke e eu estamos tendo uma convivência melhor, apesar de que ainda não confio nele completamente, mas confio em Sakura e em Naruto, então decidi dar uma chance ao Uchiha. Dou uma olhada a minha volta e dou um sorriso, me lembrando no dia em que encontrei uma espécie de diário da Ino.

Nele tinha muitas coisas do passado dela, e fazia muito tempo que ela não escrevia nele, mais precisamente cinco anos, claro que li tudo e ela não sabe, mas a última coisa escrita foi há quase um ano e foi a nossa primeira vez. No final terminava assim "Acho que só escreverei aqui novamente quando mais alguma coisa muito importante acontecer comigo...". Vamos ver o que será. Espero que eu ainda esteja nesse meio...

Olhei no relógio, marcava um pouco mais das três da tarde, parece que novamente fiquei aqui "vegetando" no sofá, mas não tem nada que eu possa fazer em Konoha a não ser treinar. Mas eu não estou a fim hoje... Deitei-me no sofá mesmo e resolvi tirar um cochilo até dar o horário de buscar Ino, eu vou fazer uma surpresa pra ela hoje.

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora