Pov's Hinata.
Acordei sentindo algo incomodando meu nariz. Eu estava com preguiça de acordar, nem tenho ideia de que horas possam ser mais ou menos. Novamente algo roçou em meu nariz e eu a muito contra gosto abri os olhos. Eu estava deitada de barriga para cima e não identifiquei de primeira o local onde eu estava, mas depois me lembrei de que tinha vindo para a casa do Naruto e do que aconteceu depois. Senti meu rosto quente.
Olhei para baixo e descobri o que estava roçando no meu nariz anteriormente, era o cabelo de Naruto. Ele estava com a cabeça no meu ombro e seu cabelo estava próximo ao meu nariz, sorri. Ele estava me prendendo com o corpo dele. Seu braço e a perna direta estavam por cima de mim e eu estava com o braço direito no meio dos cabelos dele, achei tão gostosa a sensação de ter Naruto assim. Mas depois corei mais do que a cor do cabelo de Gaara ao reparar que ainda estava sem roupa nenhuma, assim como ele.
Resolvi não ligar muito para isso – mesmo continuando muito corada -, afinal Naruto já viu tudo não é? Olhei para o relógio que estava ao lado da cama e eram seis da manhã. Acariciei gentilmente os cabelos de Naruto e sorri quando ele se aconchegou mais a mim, resmungando algo inaudível. Eu olhei para o teto novamente, mas continuei acariciando os cabelos de Naruto. Agora é oficial, eu não sou mais a virgem do grupo, afinal até Hana já tinha perdido a dela com o Sai...
Sorri com isso. Hana é tão tímida e quando veio nos contar quase desmaiou de vergonha... Como pode ser tão fofa essa menina? Sakura, Ino e eu ficamos bem surpresas quando ela nos contou, afinal era a Hana quem estava falando. Naruto se mexeu me retirando de meus devaneios, olhei para ele e aqueles olhos azuis me fitavam curiosos.
— Bom-dia Naruto-kun — eu disse assim que percebi que ele me olhava — Dormiu bem?
— Bom-dia Hina-chan, dormi sim — ele disse dando um sorriso, mas depois franziu a testa em sinal de confusão — Faz tempo que acordou?
Eu olhei para o relógio e já marcava próximo das sete — Acordei as seis — eu disse indiferente — Agora são quase sete — Naruto arregalou os olhos e levantou da cama rapidamente.
— Ai meu Kami — ele disse seguindo até o guarda-roupa pegando seu traje Jounin — Eu estou atrasado para o treinamento! — ele correu para o banheiro e parou na porta, ele se virou um pouco corado e eu corei mais do que já estava corada — Você vem Hina, tomar banho?
Eu somente assenti com a cabeça envergonhada demais para falar. Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e um conjunto de lingerie limpa na mochila e segui para o banheiro. Quando eu entrei Naruto já estava embaixo d'água, o vidro do Box estava embaçado e eu me sentia envergonhada demais para me aproximar. Suspirei, prendi os cabelos num coque e fui.
O banho aconteceu de forma tranquila, nos dois estávamos sem jeito, o que eu achei engraçado no final, Naruto viu minha tatuagem da ANBU e perguntou por que nunca tinha á visto antes e eu contei que a escondia com maquiagem porque eu não queria que ele soubesse, assim como Sakura, ele não disse mais nada. Naruto saiu primeiro e se trocou no quarto, eu saí logo depois e me troquei no banheiro mesmo. Saí já devidamente arrumada e Naruto estava na cozinha. Segui para lá e tomamos café.
— Tem certeza de que não quer ir comigo Hina-chan? — Naruto perguntou enquanto estava terminando o café.
— Tenho — eu disse olhando para ele e dando um sorriso — Mais tarde vamos todos ao Ichiraku lembra? — ele assentiu — Então nos veremos mais tarde Naruto-kun...
— Tudo bem então — ele disse tirando as coisas da mesa, eu segui para a sala e peguei minhas coisas e saímos em seguida. Naruto seguiu para o treinamento dele com o time sete e os Taka e eu voltei para casa, afinal de noite estaríamos todos reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanfictionDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...