Capítulo 1

99 7 1
                                    

Olho para Tsunade-sama pasma. Não acredito no que eu estou escutando! Ate o time sete ser reativado, tudo bem, eu também me alegro, voltar a sai com a equipe e passar nossos momentos de amizade e lutas, até sinto falta disso, mas onde Uchiha Sasuke se encaixa nisso tudo? O time sete tinha sido desfeito por vontade de Tsunade-sama, quando Sasuke tinha voltado a Konoha, e ela não sabia se quando ele provasse sua inocência, mantinha o mesmo fora ou na equipe, até decidir o que seria feito, ela decidiu desativar o time sete. Mas isso não queria dizer que nós – Naruto, Sai, Kakashi, Yamato e eu – não saiamos mais em missões, às vezes íamos sim a missões, mas não como time sete, somente como parceiros.

– O time sete será refeito? – eu pergunto e Tsunade assente que sim – Tudo bem, mas porque tem seis pessoas nessa sala? – Sasuke me lançou um olhar de canto, percebendo que eu me referia a ele.

– Como você sabe Sakura – Tsunade-sama começa a me explicar o porquê – com a volta de Sasuke o time sete foi desativado por vontade minha, até decidirmos o que fazer. – ela olhou duramente pra mim, mas não me deixei abater, eu a olhava nos olhos – Mas eu tomei a decisão de abrir uma exceção para esse time. – ela olhou para todos – Como sabem Sai e Yamato entraram após a saída de Sasuke, mas eles nunca entraram como substitutos do Uchiha, eles entraram para serem fixos na equipe – ela olha para Sasuke – Mas não seria justo com você te colocar em outro time ou deixá-lo sem um, sendo que originalmente vocês três formavam o time junto com Kakashi – ela olha para mim novamente – sendo assim eu abri uma exceção para o time sete ser composto por seis pessoas. Explicado Sakura?

Olhei para ela muito séria, mas não disse nada, Tsunade-sama sabia que eu estava furiosa, sentia um olhar constante sobre mim, mas não desviava dos olhos da Senju. Ela dá um suspiro e desvia o olhar, mas deixando claro que ainda iria chamar minha atenção, mas nem ligo. Eu paro de olhar para ela e olho para a janela. Ela sabe melhor do que ninguém tudo o que eu passei e sabe também de minha decisão de me afastar do Uchiha, mas não, parece que quer me juntar a ele novamente! Não quero mais ficar perto de Sasuke, não quero mais sofrer novamente!

– Sakura – ela chama minha atenção para ela. Tsunade me olhava – antes de eu terminar de falar com vocês seis, me responda uma coisa – eu levantei a sobrancelha como se disse continua, ela me olhou com os olhos raivosos, mas continuou – Como está o andamento da missão secreta que te passei? – todos os cinco olharam para mim, até mesmo Sasuke.

– Estudo todos os dias e já estou desenvolvendo um treinamento da mesma forma que você me ensinou com a cura – eu disse sem dar muitas respostas, pois como ela mesma disse era secreta – uma única vez consegui êxito, mas estou estudando e já estou achando os locais que cometemos falhas e as estou corrigindo – dei de ombros – É muito difícil desenvolver esse tipo de coisa... – e dou um suspiro.

– Depois quero dar uma olhada nos papeis e ver onde eu cometi as falhas – ela deu um suspiro – como eu te disse são mais de vinte anos de estudo – eu assenti – Mas agora voltando a vocês seis – ela olhou para todos nós – Vocês receberam uma missão – escutei Naruto murmura um "eba!" e eu revirei os olhos – Vocês terão que ir a Suna retirar um pergaminho muito importante. A mensagem nele contida é ultra secreta e não pode cair em mãos erradas – ela nos dá um olhar muito sério e mortal – Vocês entenderam? – Todos assentiram que sim – Vocês têm quinze minutos para se encontrarem no portão da vila e saírem, estão dispensados.

Todos saíram menos eu – Tsunade-sama poderia, por favor, avisar Shizune-san por mim? – ela assentiu e eu me retirei. Fui correndo rapidamente até minha casa, troquei de roupa colocando as minhas de Jounin, prendi meus cabelos, arrumei minha mochila com mantimentos, água, kit de primeiros socorros, minhas kunais, shurikens e agulhas com veneno, prendi minha bandana no lugar de sempre e fui em direção à entrada da vila. Chegando lá, já estavam Sasuke indiferente como sempre, Naruto, Yamato e Sai, só falta Kakashi-sensei, dei um suspiro aliviada.

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora