Pov's Sakura.
Levantei um pouco mais cedo do que de costume. Sasuke estava dormindo ainda, o que eu achei estranho, mas às vezes acontece dele dormir um pouco a mais. Eu quem deveria estar dormindo, tive uma noite muito mal dormida e ainda estava cansada, suspirei. Levantei-me e fui ao banheiro, troquei de roupa e depois descendo para fazer o café da manhã. Prendi os cabelos, fios cor de rosa são fáceis identificados quando caem na comida e é nojento. Eu estava tão distraída fazendo as coisas que me assustei quando senti braços me envolvendo pela cintura.
— Sou eu Sakura — Sasuke disse divertido, me dando um beijo no pescoço — Não precisa se assustar comigo...
Eu dei um sorriso e me virei para ele, mas eu havia realmente me assustado — Eu sei — e dei um leve selinho nele, antes de voltar aos meus afazeres. Sasuke estava ao meu lado, observando o que eu fazia. Ele estava apoiado na pia e seu olhar parecia grudado em mim — O que foi? — eu perguntei um pouco incomodada.
— Você é tão linda Sakura — ele disse dando um sorriso de canto, senti minhas bochechas ardendo e sabia que tinha corado. Eu não respondi nada, somente sorri. Sasuke balançou a cabeça para os lados ainda sorrindo divertido.
— Sasuke-kun, você pode ir lá em cima, por favor? — eu disse mudando de assunto e ele somente assentiu e subiu as escadas. Eu terminei de arrumar a mesa e agora era só esperar.
Passos podiam ser ouvidos novamente, mas não foi Sasuke quem entrou na cozinha — Bom dia Okaasan! — disse o pequeno ser de cabelos rosados e olhos verde musgo, Uchiha Shieme. Ela correu em minha direção e pulou em meu colo — Otousan disse que já vem... — e sorriu de forma doce.
— Shieme-chan, quem te trocou? — eu perguntei divertida, suas roupas estavam toda errada.
— Foi eu Okaasan! — ela disse feliz. Eu revirei os olhos e a coloquei em pé na cadeira, começando a arrumar suas roupas. Ela tinha se trocado certo – até demais para uma criança de quatro anos – mas as roupas estavam do avesso. Shieme estava com um vestido muito fofo, eu particularmente amava aquele vestido e ela também. Todas as nossas roupas tinham símbolos do clã Uchiha – já que eu deixei de ser uma Haruno – até minhas roupas do hospital, Sasuke tinha mandando fazer um símbolo tão pequeno quanto ao que ele tinha na época em que andava com Orochimaru. Sasuke apareceu novamente — Otousan, eu estou bonita? — ela perguntou dando um sorriso e fazendo uma pose.
— A mais linda de todas — Sasuke respondeu dando um beijo em sua testa, eu estava terminando de arrumar as chiquinhas de seu cabelo, que ela também tinha prendido errado, uma muito em cima e outra muito embaixo — Sakura, você quem a vestiu? Quando eu passei no quarto ela não estava mais lá.
— Não, Shieme-chan se arrumou sozinha — eu disse a sentando em sua cadeira de sempre, ela estava estonteante — Demoraram — eu disse assim que eles entraram na cozinha. Meus filhos mais velhos Kaori e Yuri.
— Desculpa Okaasan — Yuri disse se sentando a mesa — Kaori estava me atrapalhando... — Eu somente revirei os olhos e logo começamos a comer.
Já se passaram onze anos desde que eu fui sequestrada por Kabuto e Ryu... Sasuke e eu estávamos nos dando super bem, éramos como todo casal – na medida do possível, namorar um Uchiha não é fácil – chegou ao ponto de Sasuke passar mais tempo em minha casa, do que na dele. Namoramos ainda quase um ano, antes de nos casarmos. Não foi nada muito programado, eu não esperava ser pedida em casamento. Nós casamos de forma tradicional e fizemos uma pequena festa só para amigos mais próximos, logo após isso Itachi saiu da casa principal alegando ser de direito de Sasuke e se mudou para a casa ao lado – a segunda maior do clã.
No começo era algo engraçado, eu acabei descobrindo a paixão secreta de Sasuke por tomates e quase sempre eu era obrigada a preparar algo com o fruto, nem que fosse ter um para ele comer após as refeições... Eu sei, muito estranho. Pouco tempo depois eu descobri estar grávida de gêmeos. Sasuke ficou tão radiante, nem parecia aquele mesmo Sasuke ao qual eu me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanficDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...