Pov's Autora.
Uma semana depois.
O dia em Suna amanhecia como qualquer outro, exceto na casa do Kazekage. Tirando pelas crianças que ainda dormiam, todos os adultos já estavam acordados e reunidos na sala.
— Bom dia a todos — Temari murmurou já agitada — Como sabem eu vou precisar muito da ajuda de todos vocês... — Mas a mesma foi interrompida por Ino, que estava um pouco irritada.
— Nós precisamos não é Temari — Ino a olhava seriamente — Afinal a festa é da Ayumi também!
Ayumi e Sasami nasceram no mesmo mês, e desde então a festa tem sido feitas juntas, devido aos convidados. Afinal a maioria é de Konoha e não podem ficar vindo com frequência.
— Vamos logo com isso — Kankuro murmurou entediado.
— Eu ainda quero dormir — murmurou ninguém menos que o Hokage de Konoha. Na casa já estavam Hana e Sai – que tinha chegado há três dias – Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura e as crianças. Todos chegaram um dia depois de Sai. Eles iam ajudar na arrumação de tudo, afinal a festa era uma surpresa.
— Naruto-kun! — Hinata exclamou chamando a atenção do marido — Pare de atrapalhar a Tema-chan! — ela olhou para Temari dando um sorriso — Pode continuar a falar, a propósito Akemi acordará daqui a pouco — e deu de ombros.
— Então vamos logo com isso — Temari continuou a falar — Naruto, Hinata, Hana e Sai levarão as crianças para passear — ela olhou para os quatro — Tem que ir todas, como sabem, é uma festa surpresa.
— Como vamos saber a hora de voltar? — Naruto perguntou de braços cruzados.
— Eu mando um clone — Sasuke disse indiferente — Aí você saberá que é a hora de voltar.
— Bom — Ino voltou a falar — os que ficam ajudarão a arrumar tudo.
Passos foram ouvidos e todos se calaram olhando na direção das escadas. Duas garotinhas de idades aproximadas desciam as escadas de forma lenta, como se quisessem pegar algum segredo. Ambas ainda usavam seus pijamas e seus longos cabelos estavam bagunçados. Sakura e Hinata riram da cena.
— O que vocês estão fazendo? — Sasuke perguntou de forma divertida.
Ambas os olharam de olhos arregalados. Terminaram de descer as escadas e ficaram na base da mesma.
— Okaasan estava demorando — Akemi murmurou agitada — eu não sabia onde estava a minha roupa, procurei e não encontrei — ela disse dando um sorriso.
— Akemi, você mexeu nas malas? — Naruto perguntou segurando o riso, mas era difícil, ainda mais se tratando da expressão que Hinata fazia.
— Akemi, vamos se arrumar — Hinata disse a pegando no colo e subindo as escadas.
— E você? — Sakura perguntou se aproximando da filha.
— Estava chato lá em cima — Shieme murmurou enquanto se balançava para frente e para trás.
— Vamos se arrumar também — e subiu com a pequena Uchiha. Os que ficaram em baixo resolviam os últimos detalhes, mas logo pararam, afinal os pequenos já tinham acordado.
Todos desceram já devidamente arrumados, levando em consideração que só Shieme e Akemi não sabiam se trocar sozinhas. Os adultos já estavam na cozinha arrumando tudo para o café da manhã. Pouco tempo depois, Sakura e Hinata desceram com as pequenas.
— Vamos tomar café? — Temari perguntou seguindo para a cozinha. Todos já estavam à mesa, que passou a ficar completa quando as três mulheres e as duas crianças se juntaram a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanficDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...