Pov's Ino.
Acordei com a luz incomodando meus olhos, esqueci a cortina aberta. Levantei-me cansada, nem parece que eu dormi a noite toda... Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e logo coloquei minha roupa de enfermeira. Olhei-me no espelho, eu estava razoável, nem parece que estive em uma festa no meio da semana. Como será que as meninas estavam? Hinata estava bem alegrinha. Lembro que ela estava muito feliz e bebendo muito, ainda mais depois que Neji foi embora, ela ficou quase descontrolada, mas eu sabia que tudo isso era por causa de Naruto, ele nunca deu atenção a ela e ela senti muito por isso, apesar de não falar muito. Então Hinata após isso, passou a beber quando está muito triste e na maioria das vezes Sakura também está extremamente triste por causa de Sasuke, mas não a culpo, ela sempre o amou com todas as forças, sempre dedicou seu amor para ele, no momento em que ele voltasse ela estaria lá para ele, mas depois de tanto ser rejeitada por ele, acabou desistindo, mesmo quando Sasuke voltou, ela não quis ir atrás dele. Hinata e Sakura têm seus corações muito machucados e eu não as culpo, afinal eu entendo um pouco o que elas sentem...
Desci para a cozinha e comi algo leve, depois comi uma maça. Não podia ficar de estomago vazio, sabia das consequências que isso poderia causar, mas eu não comia muito de manhã. Saí de minha casa, e fui para o hospital. Assim que cheguei Aya falou comigo.
— Yamanaka-san — ela me cumprimentou e eu respondi com um sorriso — Tem alguns pacientes esperando para o atendimento. — ela sorriu sem graça — Haruno-san está atrasada...
— Tudo bem Aya-chan — eu disse indo em direção à área que eu trabalhava.
Cheguei a minha pequena sala de atendimento primário. Assim que entrei uma linda garotinha de quatro anos me esperava com a mãe dela.
— Olá pequenina? — eu perguntei e ela me olhou assustada.
— Oi — ela me respondeu tímida.
— O que ela tem mãe? — eu perguntei para a mãe, e ela me disse que ela estava com dor de garganta — Abre a boca linda — ela abriu e eu vi que ela realmente tinha a garganta inflamada — Você vai dar esse medicamento para ela — e entreguei a receita para a mãe dela, logo elas saíram da sala.
Meu dia passou corrido fiz mais alguns pequenos atendimentos. Mandei mais um paciente entrar, mas quando levantei o olhar paralisei. Meu Kami! Um rapaz de pele clara – parecida com a de Sasuke – alto, corpo definido, olhos cor de mel bem claros, beirando um amarelo escuro, seus cabelos eram arrepiados num tom de castanho vivo acobreado, entrou na sala, ele era realmente muito bonito se não fosse apaixonada por Gaara, poderia me apaixonar pelo rapaz a minha frente.
— Olá — eu disse depois de um tempo analisando o rapaz. Ele sorriu e se sentou em um banquinho — Como se chama?
— Ryu — ele respondeu somente.
— Bem Ryu-san, o que está sentindo? — eu perguntei profissionalmente.
— Eu estou com um pouco de dor no corpo — ele disse eu passei a analisá-lo com o chakra — Haruno-san não está? — ele perguntou me tirando de minha avaliação.
— A Sakura chegou atrasada hoje — eu disse me afastando dele — E assim que chegou foi chamada para uma cirurgia — eu olhei para ele sugestiva, se ele estiver interessado em Saky, darei uma forcinha — Porque o interesse?
— É que a Haruno-san é muito atenciosa e dedicada, essa seria a primeira vez que seria atendido por ela, mas não dei sorte — ele sorriu triste — Além de ela ser muito linda!
— Sim ela é — eu disse dando um sorriso — O que você tem é somente uma gripe, pode tomar esse remédio e ficara melhor em alguns dias — ele pegou o remédio e sorriu — Já pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanficDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...