Capítulo 31

49 3 0
                                    

Pov's Ino.

Depois que resgatamos Sakura e voltamos a Konoha, eu avisei a Hinata que não iria com eles à sala da Hokage, pelo simples fato de Gaara partir de Konoha na manhã seguinte. Como sempre ela foi compreensiva e disse que explicaria para Sakura, alegando que a mesma entenderia os meus motivos e claro, eu sabia que isso era verdade. Sakura nunca ficaria irritada comigo por isso, pelo menos por isso! Assim seguimos cada casal para suas casas, ou eu acho que eles iam.

Eu estava cansada ainda e o sono estava começando a bater, não é boa ideia ficar acumulando sono e nem ficar tendo noites mal dormidas... Eu cheguei em casa, Gaara também demonstrava um pouco de cansaço, ele já tinha dois dias diretos sem dormir e a noite que dormiu, foi acordado. Estávamos tão cansados que a única coisa que fizemos foi trocar as roupas, eu coloquei uma camisola e Gaara ficou de bermuda, mal deitamos e já capotamos.

–----------

Acordei quando senti Gaara se aconchegando mais a mim. Seus braços me prendiam de costas para ele e eu sentia seu peito em minhas costas, pela cortina eu conseguia ver que já tinha clareado, mas não tinha noção da hora, uma vez que eu tinha mania de dormir no canto da parede e o relógio estava do outro lado de Gaara, eu não queria me mexer e o acordar, mas a vontade de olha-lo estava quase me deixando louca. Então fiquei assim, parada, sentindo sua respiração em meu pescoço e olhando para a parede de meu quarto.

Continuei assim alguma parcela de tempo que eu não sabia calcular, até sentir um afago em meu cabelo. Virei-me lentamente e olhos verdes água me encaravam ainda sonolentos. Amo ver Gaara acordando, sinto como algo exclusivo, algo somente meu. Afinal eu fui à única pessoa que ele permitiu passar esses momentos com ele, nem os irmãos sabiam como era isso! Ele deu um pequeno sorriso de canto, me retirando dos devaneios.

— Bom dia... — ele murmurou com uma voz rouca, devido ao despertar recente. Ele deu um pequeno pigarro e voltou a falar — Faz tempo que acordou?

Eu dei um sorriso em resposta — Um pouco, não sei ao certo quanto tempo, afinal o relógio fica atrás de você — eu dei de ombros — Agora, eu posso levantar? — ele me olhou como se pedisse para que eu continuasse na cama com ele — Tenho que fazer o café da manhã ainda Gaa-kun...

Gaara nada disse, somente me deu um beijo na testa e me deu espaço para levantar, afinal ele ainda me prendia na cama. Segui para o banheiro e fiz minha higiene, não troquei de roupa continuei com a camisola que eu usava, me trocaria depois. Desci para a cozinha e comecei a preparar as coisas para tomarmos café. Quando eu estava quase terminando o mesmo, Gaara desceu. Ele também continuava com a mesma roupa da noite anterior, a bermuda preta.

— Hm Gaara-kun, me seduzindo a essa hora da manhã? — eu perguntei dando uma piscada de olho para ele em seguida. Gaara corou e somente acenou para os lados em sinal de negação.

Eu me limitei a sorrir, terminei de arrumar as coisas na mesa e logo já estávamos sentados à mesa comendo, claro que Gaara menos do que eu. Conversávamos sobre assuntos banais, e riamos de alguns, nada de muito importante era abordado, até...

— Ino — Gaara começou chamando minha atenção — Você sabe que eu retorno a Suna amanhã, não é? — ele disse e desviou o olhar.

— Sim — eu respondi sem deixar transparecer minha tristeza. Claro, que era algo sem fundamento, mas todas as vezes que ele ia eu sentia um vazio.

— Mas não se preocupe, logo estaremos juntos de novo — ele disse dando um pequeno sorriso — E dessa vez mais rápido... Minha noiva!

Dei um sorriso em resposta — Sim, mas você sabe que eu não vou agora — eu disse retornando a comer — Eu ainda vou resolver algumas coisas aqui antes...

Sentimentos que RenascemOnde histórias criam vida. Descubra agora