Tsunade me olha como se eu estivesse dizendo alguma coisa sobrenatural, ela piscou algumas vezes e pareceu recuperar a linha de raciocínio. Ela me olhou de olhos arregalados, depois que a informação pareceu adentrar seus pensamentos.
– O que disse Sakura? – ela perguntou um pouco surpresa.
– O que escutou Shishou – eu disse sem um pingo de humor.
Tsunade deu um suspiro – E porque dessa decisão Sakura? – ela piscou algumas vezes – Isso é muito repentino!
– Porque eu estou me sentindo impotente de novo Shishou! – eu disse um pouco alto demais, abaixei o tom de voz, afinal ela ainda era a Hokage – Ontem fomos atacados e eu não consegui fazer nada, nada! Ninguém me deixou fazer nada na luta, todas as vezes que estava prestes a acertar alguém algum companheiro de time entrava na frente, isso é muito frustrante para mim – eu a olhei nos olhos – Isso me faz me sentir inútil novamente Tsunade-sama...
Ela olhava séria para mim e depois deu um suspiro – Sakura, sinto muito, mas não vou te dar dispensa do time sete – eu arregalei os olhos surpresa, eu pensava que ela iria me apoiar, que iria ficar do meu lado – Eu sei que seus motivos envolvem certo Uchiha, mas não vou envolver seus problemas pessoais com o trabalho – ela me olhou com pesar – Sinto muito mesmo, mas a minha resposta final é não.
Olhei para ela mostrando toda minha magoa, me curvei em respeito e sai da sala sem dizer mais nada, Kakashi vinha pelo corredor e eu passei direto sem olhar para ele. Eu preciso conversar com alguém, eu preciso desabafar com minhas amigas. Saí do escritório da Hokage em direção ao distrito Hyuuga, iria até Hinata primeiro e depois iríamos até Ino.
–----------------------------------------------
Pov's Autora.
Assim que Sakura sai da sala da Hokage, Kakashi entra com o relatório em mãos. Antes de fechar a porta ele deu uma ultima olhada em sua aluna que seguia pelo corredor. Era visível o nervosismo da mesma.
– Porque Sakura saiu que nem um furacão daqui? – Kakashi perguntou ganhando assim a atenção da Hokage, que até então não tinha percebido a presença do mesmo. Tsunade dá um suspiro, pegando o relatório que lhe era estendido e respondendo a pergunta do Hatake.
– Sakura pediu dispensa do time sete – Kakashi arregala os olhos, muito surpreso, pois ele sabe o quanto Sakura gosta de fazer parte do time sete, ainda mais depois que ficou tão forte – Mas eu neguei e ela se zangou comigo... – outro suspiro.
– Mas, Tsunade-sama, porque Sakura pediu dispensa do time sete? – ele pergunta ainda um pouco surpreso com a notícia, afinal tinha um apreço por sua aluna e gostava de ver o quanto seus discípulos tinha ficado fortes e independentes, gostava mais ainda de fazer parte desse desenvolvimento, de poder sempre presenciá-lo quando possível por isso não tinha desfeito o time sete.
– Segundo o que ela disse vocês foram atacados – Tsunade não olhava para o Hatake, estava lendo o relatório e lá confirmava o ataque, levantou os olhos até o sensei – e que vocês não a deixaram agir. Ela se sentiu impotente e inútil novamente, sabe que para ela isso é importante, mostrar do que é capaz – Tsunade fecha os olhos e aperta a ponte do nariz – E também, tem o problema Sasuke, ela quer se manter afastada dele e agora são companheiros de time, por isso ela está assim irritada.
Kakashi não quer que Sakura saia do time, então ele pensa em uma possível solução – Tsunade-sama, eu irei conversa com todo o time e com Sakura – ele dá um suspiro – Temos que chegar a um acordo, se não Sakura nunca se sentirá parte da equipe.
– É assim mesmo que ela se sente Kakashi – Tsunade disse duramente – Ela se sente a intrusa da equipe, você a conhece tão bem quanto eu e sabe como Sakura odeia se sentir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Renascem
FanficDepois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novament...