Quatro horas da manhã...
— Olha! Macau acordou, filho.
Vegas sentado ao lado do tio, sentiu-se amado. O homem mantinha a vitalidade mesmo que também tivesse manipulando Chay e Ming com a história de velho carente. Longe dos dois estava acompanhando e coordenando toda a estratégia de resgate.
Trabalhando em outra frente, Vegas tinha descoberto quem estava cercando o cativeiro e, por isso, o resgate teve que ser adiado, mesmo que todos entendam que o sofrimento dos dois entes queridos possa aumentar.
Contar com um estrategista como Khun dentro do cativeiro estava facilitando o trabalho deles fora.
Na tela
— Estou com fome de novo, Khun.
—Eu também. - O mais velho responde, enquanto faz cafuné no cabelo do primo. Percebeu que isso realmente acalma Macau e agora utiliza já de forma automática.
Ming, que estava na sala servindo suco para a família, colocou a boca no mundo a chorar. Pete correu em seu socorro e a tirou dali.
No cárcere, Khun, seguindo o seu plano, mudou de assunto.
— Olha, estou pensando. Como vamos nos vingar de Top. — Os olhos agora fixos no rosto do mais novo.
— Não quero mais vê-lo morrer, Khun. — Macau fecha os olhos, enervado com a lembrança recente da quase morte do bandido.
— Oh! O rato não morreu. Daqui a pouco ele volta. Não pense mais nisso, Cau.
— Que vá para o fundo do mar! Quero ver ele mais não.
— Esquece o rato. Vamos focar no desgraçado do Top. — Khun puxa de novo outro assunto.
— Eu não quero vê-lo morrer, mais podemos prender ele e torturar.
Khun riu, cutucando a ponta do nariz do menino.
— Oh. Não, Khun. Prender não. Vai que envenene ele! Vou ser assassino de qualquer jeito.
Khun começa a falar das possibilidades que vão retirando da lista de vingança.
— Matar está fora da lista. Ok?
— Sim. Está, Khun. — Macau sorri.
— Sequestro também fora.
— Oh. Sim, Khun. Ninguém merece ficar assim.
— Tortura também.
— Oh, Khun. E se ... Deixa eu ver... Vamos torturar só a cabeça dele?
— Tortura psicológica? Legal. Desenvolve a ideia, Macau.
— Não sei.
— E se fôssemos felizes, Macau? — Khun sempre acreditou que ser feliz é a melhor vingança contra quem nos odeia. Ele sempre pensou em sua loucura com uma forma de felicidade.
— Procurar outra pessoa e passar na cara?
— Sim.
— Ah, Khun, você deixou o Tem passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
FanficUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...