Vinte minutos depois da ligação de Macau
Khun entrou na propriedade. Olhou para os lados e suspirou aliviado. Tirando os seguranças da guarita que o receberam, os demais vigias da casa pareciam fazer sua ronda noturna normal. Ao lado esquerdo, onde eles geralmente fumava, dois conversavam despreocupados. Ele entra em casa tentando se acalmar, porque na verdade, à medida que o carro se aproximava da cidade, seu coração se oprimia com a lembrança de Buppha. Um pressentimento estranho, mas nessa hora nem poderia ligar no orfanato. Seu corpo responde com tensão ao calafrio que o percorre.
Saiu do carro, atravessou o hall de entrada sem encontrar ninguém e seguiu direto para a sala. Minutos antes, Porsche disse, por mensagem, que ele e Macau estavam lá.
Macau o interceptou na entrada.
— Venha comigo, meu amor.
O corpo de Khun se arrepiou e não foi de desejo. O tom do outro, mesmo que gentil, parece tenso.
Assim que entraram no escritório de Kinn, ele pergunta, assustado:
— O que aconteceu com ela?Macau não esperava uma intuição tão certeira.
— Ela foi retirada do orfanato. Ela e a amiguinha. — Ele responde sem anestesia. Sabe que ser direto vai ser a melhor forma de começar seja lá o que esta conversa virar.
Khun perdeu o equilíbrio.
— Nããaãããooooooooooooo! Buppha! Nãooo!
Macau o abraçou.
— Como vamos recuperar nossa filha, Macau!
Uma unidade que passou despercebida, porque Macau estava apenas tentando segurar o homem que ama e controlar a dor que sentia ao ouvir ele gritar em negação.
Na sala o silêncio se fez. Os agentes da Lei que desconhecem os problemas de Khun, conhecem esse grito, para eles é sempre um momento de controlarem suas próprias defesas. Os parentes de Khun, no entanto, esperam pelo pior, mas nada ouvem, nem baque, nem quebras, nem outros gritos.
— O que você descobriu, Macau. — Khun pergunta depois de tentar se controlar por alguns minutos.
— Pouca coisa, Khun. Mas você disse que quando Pete sai em momentos críticos é porque ele tem uma pista e ele saiu tão logo nós soubemos de tudo.
— Rul ou Clif estiveram antes dele sair?
— Rul conversou comigo ontem a noite. Disse que estava indo resolver algo pessoal. Estranhei ele me comunicar, mas de um tempo para cá ele o faz, quando você não está por perto. Já o outro... Não vejo o girafa faz dias. — Macau não suporta o filho de Rul e nunca o chamou pelo nome. Mesmo agora. E Khun percebe.
— Clif e Rul são meus homens de confiança. Se Pete os colocou a serviço, eles saberão onde Buppha está antes da Polícia. Não gostei quando a Polícia disse que não poderíamos fazer a segurança da casa de custódia. Pete ficou de resolver isso a seu modo.
Macau respirou aliviado, pois esperava pelo menos um surto, mas Khun, apesar de tremer e perder o controle da voz em alguns momentos, parece estar enfrentando tudo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
FanficUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...