Um dia agitado, talvez?

3.5K 324 125
                                    

Todos estavam na biblioteca, os Marotos, Evans, Blacks, Malfoy, até mesmo Wesley, os gêmeos Prewett, eles eram amigos próximos de Potter e Prince, ficaram preocupados ao notar a ausência de ambos nos dormitórios.

Eles haviam se separados por momentos rápidos para irem aos seus dormitórios para se aprontarem as aulas, quando entraram lhe fizeram várias perguntas, ambos responderam oque haviam combinado.

- Na Biblioteca depois do almoço.

Agora estavam todos ali, ansiosos, eram fofoqueiros e ninguém ali negava isso, pois sabiam que era verdade, não haviam visto Potter e Prince no salão principal ao meio dia, isso os deixaram nervosos.

Eles ainda não estava na biblioteca, oque fez com que os outros começassem a criar teorias, como, eles haviam descoberto um coisa séria, estavam se pegando, ou até mesmo namorando.

- Não estamos namorando, Siri. - Potter disse fazendo todos ao redor da mesa pularem de susto, estavam bem afastados da entrada do local, onde ninguém iria os encontrar por não virem muito aqui.

- Prongs!você nos assustou! - Pettigrew o repreendeu, mesmo já sendo acostumado com os sustos, ele ainda os repreendia, podiam fazer isso com os outros, mas não com eles.

- Foi mal. - O Grifinório sorriu sem graça, também não sabia o porquê estava aqui, Severus disse que iria procurar algo no dormitório da sonserina, pediu para ele ir na frente que já estaria lá.

Ele como um bom menino obediente, fez oque lhe fora mandado, ele tinha um certo medo de Severus, o garoto podia ser 8 centímetros menor que si, mas quando ele ficava bravo, ninguém iria contra a ele.

Potter até acha fofo, mas não estava afim de arriscar sua vida, quanto mais se distânciou de onde ele estava, mais sua magia gritava pedindo para que fosse atrás do outro.

Fora um sufoco para ele chegar ali, mas agora ele estava ali, triste e agonizado, ele não entendia, mas sua magia precisava da magia da alma gêmea para ficar calma.

Sente um tremendo ciúmes ao imaginar oque os sonserinos e sonserinas que estavam afim de Seu Severus faria sem ele por perto, queria poder está lá, mas não está.

O Prince havia se arrependido de deixar Potter ir, sua magia lhe causou dor por estarem longe um do outro, quase como uma cólica, mas fora rápido, ele fora para seu quarto apenas para pegar um livro seria mais fácil explicar com ele.

Sendo assim, ele correu para a biblioteca, precisava de James, mas não falaria isso em voz alta, sua magia estava lhe deixando com dor, e era melhor não contrariar.

- James, sua magia. - Lupin chamou a atenção do ariano, estava tudo ficando quente com o descontrole de James, a maioria estava surpresa com a força da magia.

- Eu não fazer nada sobre isso, Sev's não está aqui. - Ele rosnou, sua magia assim lhe trazia um péssimo humor, ele só queria envolver o sonserino em seus braços e nunca mais o deixar fugir de si.

Todos preferiram ficar quietos, não queriam causar um motivo para a raiva do outro aumentar, oque restava era esperar Prince, esse que estava correndo feito louco pelo corredores.

Ambos precisavam um do outro, e os amigos estavam notando isso, desde cedo quando se separaram para trocar de roupa, eles ficaram inquietos.

- James..

Todos olharam em direção a voz, era Severus, estava ofegante, aparentemente havia corrido até ali, logo os olhos de Potter e Prince se conectadas.

Potter abriu os braços ao ver que Prince estava correndo até si, quando chegou perto avançou em James, ambos com o coração acelerados de alívio.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora