Desejos Carnais..

1.2K 110 5
                                    

James estava acordado, deitado no sofá que havia no quarto, uma coisa que ele nunca ia imaginar era que Severus realmente o colocaria para dormir no sofá após falar que ele estava com ciúmes na moça da confeitaria, na qual sequer lembra o nome agora.

Um suspiro saiu de seus lábios, por mais que o sofá fosse confortável o suficiente para dormir, ele não conseguia dormir sem está abraçando o corpo pequeno do namorado, havia se acostumado a dormir com ele todo pitico em seus braços.

Esfregando o rosto com as mãos, ele levantou do sofá, olhando ao redor do quarto um tanto escuro iluminado apenas pela pouca luz que se passava das cortinas fechadas, seus olhos pararam na cama, vendo um montinho de cobertor claramente seu baixinho estava com frio.

Tomou coragem, esperando não tomar um soco ou sequer apanhar, se aproximou da cama e adentrou o braço entre as cobertas enquanto deitava na cama, ouviu o outro resmungar sonolento. Abraçou o corpo pequeno em meio as cobertas, o trazendo para o seu corpo.

- James?.. - Murmurrou sonolento, se arrepiando ao sentir a respiração quente do namorado em seu pescoço, estava entre o mundo real e o mundo dos sonhos.

- Shhh.. eu estou aqui meu amor.. - James beijou o ombro alheio, sentindo o outro se aconchegar em seu peito, como sempre fazia quando dormiam juntos ou quando estava com frio.

- Você devia está no sofá.. - Murmurrou sentindo uma mão em sua barriga, lhe acariciando, o Prince se derreteu com tal coisa, amava quando o Potter fazia isso, afinal seu veela era sensível a qualquer demonstração de afeto.

- Não se faça de difícil, sei que me quer aqui.. - Disse em um sussurro, beijando o pescoço do outro, sentindo os pelinhos pequenos se arrepiarem. Um suspiro saiu dos lábios de Severus, indicando que ele havia dormido novamente, oque fez James sorrir ladino.

Hogwarts - Dia 8 de Maio de 1978.

Severus se encontrava no colo do namorado, completamente manhoso era oque ele estava, agarrado no pescoço alheio como quem quer ser mimado pelo resto do dia, e ele iria ser, afinal James não negava nenhum pingo de esforços para dar tudo que podia ao namorado gravidinho.

Enquanto estavam na sala comunal da Gryffindor sentados no sofá em frente a lareira, Severus recebia carinho, tendo seu rosto enfiado no pescoço do Potter, eles sequer sabiam quanto tempo estavam ali, mas James sabia que era muito, afinal foram agraciados com um elfo os dando comida, já que não tinham a menor condição de descer.

Com Severus a espera de um bebê, James vem mostrando um comportamento mais agressivo quando chegam perto demais do namorado, como se o instinto veela achasse que todos querem tirar as coisas mais raras que existem em sua vida de perto de si. Apenas quem ele confiava conseguia se aproximar, mas ainda sim mantendo um pouco de distância.

James olhava para o fogo da lareira, faria alguns minutos que ele havia acordado, o cheiro calmo que vinha de Severus o deu tanto sono que foi impossível não tirar um cochilo, Severus parecia um gato de tão encolhido que estava no colo do namorado. Era fofo.

O Potter entrou em estado de alerta ao ouvir passos vindo na direção de ambos, sentia suas garras crescerem, mas tudo oque fez fora relaxar ao identificar o cheiro de seus melhores amigos, um suspiro saiu de seus lábios.

- Hey Prongs! - Sirius acenou para o melhor amigo, sentando no outro sofá que ficava de frente para oque estava James e Severus, podia ver que o amigo quase ia lhe atacando ao ver as garras sumindo.

- Pads, já falei pra não tentar ser furtivo, se ele não sentir seu cheiro, vai acabar matando você, sabia? - Remus disse logo atrás, com Peter ao seu lado, este que parecia não está nada afim de ser rasgado por aquelas garras aterrorizantes.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora